FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 272

 
stranger:

Um Tom espreitador é um Tomespreitador e quero dizer Rena, e um Papuan, um palhaço, um demomaníaco, um ornitorrinco, etc., é o endereço afetuoso do Mestre aos seus paroquianos, que o seu esgotamento nunca saia).

E quase ninguém aqui tem perus.

me custa espreitar, não preciso dos sinais ou dicas de ninguém e já o sou há muito tempo. pelo contrário, sempre disse.
 
stranger:
Cheif vendê-lo, Vasya)))
o próprio chif ou o dólar/franco?
 
_new-rena:
me dói espiar, não preciso espiar nada e já faz muito tempo. eu sempre disse o contrário.
Então o artigo lhe perguntou - você está apenas olhando))))))
 
Ishim:
o próprio chif ou o dólar/franco?

Você tem um mt de montanha o que, fuch it? )))))))))))))))))

USDCHF

 
stranger:
então o artigo perguntou a você - você está apenas olhando para))))))

aaaaah, entendi. é claro que não adianta olhar apenas para o preço))))

Vou adicionar um novo software em breve e não vou ver os preços, pois a etapa da rede é incrivelmente grande. basta olhar para o preço mensal uma vez por mês e voilá)))

 
stranger:
Você tem futuro na montanha mt? )))))))))))))))))
então o que está acontecendo ? as libras ? o chif ? (há muitos futuros, commodities, índices e ações, mas as pessoas dificilmente os negociam, mais com o euro)
 
Ishim:
então o que está acontecendo? a libra? o chif? (há muitos futuros, commodities, índices e ações, mas as pessoas dificilmente os negociam, mais com o euro)

Professor, a escuridão das cavernas afetou sua visão?

Ou capacidade mental ...

 
_new-rena:

É claro que não adianta simplesmente olhar para o preço))))

Em breve terminarei de escrever um novo software e não verei preços, já que a etapa da rede é incrivelmente grande. Vou olhar para os preços mensais uma vez por mês e vou))))

e eu não estou em ...., quero dizer que há uma demonstração em algum lugar em pindostan que lhe dá tudo em uma bandeja... (ingênuo)
 
stranger:
Professor, a escuridão cavernosa afetou sua visão?
USD/franco vai cair - não vou cuspir. (mas sua oferta para vender o chif é muito confusa - sem dinheiro((()
 
Ishim:
e eu não estou(((( Quero dizer que há uma demonstração em algum lugar em pindostan que está tudo em uma bandeja para você.... (ingênuo)
Igor, então você basicamente nega a realidade do mundo real? )))