FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 266

 
wild_hedgehog:

Sinto muito, tenho medo de ser ridicularizado, mas acredito em maus presságios, se me dão licença, não vou responder. A última vez que discuti com um pee-pee e gabarolice acabou com menos 800 na minha conta.

Obrigado.

Não há maus presságios em forex.
 
stranger:

Como eu poderia?(((

Em boo loonie +.

Muito bem, muito bem, estou indo para a drom.ru para navegar.
 
_new-rena:
não há maus presságios em forex.
Há maus presságios e o pior deles é provar algo para alguém. Dempsters são dempsters, deixe-o dormir tranquilamente)))))
 
Ishim:
O principal é que as estatísticas são positivas.
Com o reinvestimento, as estatísticas são excepcionalmente positivas. (a diferença é esta))))
 
stranger:
) Existem maus presságios, e o pior deles é provar algo para alguém. Dempsters são dempsters, deixe-o dormir tranquilamente)))))

Pessoalmente, ainda não me sinto reticente em relação à demonstração, mas há dois dias que estou saltando para o real))))

Esta não é a melhor história de sempre para dormir? ))

 
_new-rena:
não há maus presságios em forex.
não entendo assim, acredito tanto na eti como nos espíritos quando vejo um menos em minha conta ))
 
_new-rena:
Pessoalmente, ainda não estou comovido com a demonstração, mas já pulei para o real em dois dias))))
Não, se você quer testar alguma idéia, então sim, não no mundo real para conduzir experimentos)
 
stranger:
Há maus presságios e o pior deles é provar algo para alguém. Dems são dems, deixe-o dormir tranquilamente)))))
+100500
 
wild_hedgehog:
Para mim não funciona assim, quando vejo um "menos" na conta que tenho fé tanto no Aeti como nos Espíritos))

Se você não tem uma opção de 100% e precisa negociar, então você também perderá dinheiro. Se você não tiver uma opção de 100%, mas tiver que negociar, você também perderá dinheiro.

O principal ao negociar forex é suspender o fator humano e entender que o dinheiro cheira e o cheiro se espalha para todos que estão por perto).

 
_new-rena:

Se você não tem uma opção de 100% e precisa negociar, então você também perderá dinheiro. Se você não tiver uma opção de 100%, mas precisar negociar, você também perderá dinheiro.

O principal em forex é desligar o fator humano e entender que o dinheiro cheira e o cheiro se espalha para todos que estão por perto).

Não estou falando do "menos" no mandado.