FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 268

 
_new-rena:
Para algumas pessoas, isso depende do que são.
É claro que estamos discutindo previsões monetárias, e um terceiro vem e mostra uma captura de tela - ele disse que a comprou ontem... (Se você confia neles, pode trocar screenshots).
 

estranha disse recentemente, com razão, que o que discutimos não é nada mais que um dano))


eu recebi 5 pedidos sobre o eurik de 1.17, li o sentimento do povo e fechei em 1.163)

 
stranger:
Sim))))
Acho que não há problema em fazer screenshots de previsões! (eu raramente comento sobre previsões, infelizmente)
 
Ishim:
Acho que não há problema em fazer screenshots de previsões! (não comento previsões com muita freqüência, infelizmente)
Sim)))
 
Ishim:
É claro que estamos discutindo previsões monetárias e depois vem um terceiro e mostra uma captura de tela - ele disse que a comprou ontem... (Se você tem confiança, você pode trocar screenshots...)
sim, certamente é um mimo
 
Ishim:
Acho que não há problema em fazer screenshots de previsões! (Eu raramente comento previsões, infelizmente).
Você trabalha duro, oh grande, você trabalha duro como uma abelha))
 
wild_hedgehog:

estranha disse recentemente, com razão, que o que discutimos não é nada mais que um dano))


eu recebi 5 pedidos sobre o eurik de 1.17, li o sentimento do povo e fechei em 1.163)

Você entra, você sai. nunca se sabe. a entrada pode ter sido direcionada independentemente do estado de espírito dos outros, certo?
 
Ishim:
Acho que não há problema em fazer screenshots de previsões!(eu raramente comento sobre previsões, infelizmente)
ouch ouch ouch ouch))))
 
Na verdade, eu afixei o screenshot para Kostya e acho, Sensei, que você deveria... não deve))))
 
_new-rena:
Você mesmo dirige, você mesmo termina, você não sabe o que está acontecendo. Você deve ter um objetivo em mente, certo?
se você fez tudo certo o tempo todo .... você sabe ))