FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 267

 
stranger:
velhote, diga-me há quanto tempo o gbpcad está salgado.
 
wild_hedgehog:
Não estou falando do "menos" no mandado.
Não estou sugerindo "pague seus impostos e durma bem"), mas talvez o risco seja excessivo, e isso é o que está fazendo seus nervos se formigarem?
 
_new-rena:
Bem, "pagar seus impostos e dormir bem" não é uma sugestão), mas talvez o risco seja exagerado, e é por isso que os nervos estão se desgastando?
Bem, estou exagerando, não entro em pânico, senão já o teria perdido há muito tempo, só não me sinto confortável
 
senat999:
velho, me diga que o gbpcad foi salgado por muito tempo.
Eu lhe disse, ele entrou em ação quase que imediatamente.
 
stranger:
Há maus presságios e o pior deles é provar algo para alguém. Dems significa dems, deixe-o dormir tranquilamente)))))
E com razão - já que não há mais nada, não há monitoramento e não há TC. (As screenshots são um palhaço)
 
Ishim:
E com razão - já que não há mais nada, não há monitoramento e não há TC.(screenshots são palhaçadas)
Para quem e olhando para quais.
 
wild_hedgehog:
Estou exagerando, não estou entrando em pânico, caso contrário já o teria perdido há muito tempo, só não me sinto confortável
Certo. Ofícios manuais?
 
stranger:
Então eu entendo, eu só quero um alvo a longo prazo, sair do topo
 
Ishim:
E com razão - já que não há mais nada, não há monitoramento e não há TC. (screenshots são palhaçadas)
Sim))))
 
_new-rena:
OK. Ofícios manuais?

Sim, eu comecei com perus ( 11 pcs ) agora é apenas um calendário e é meio-olhado.

quanto mais simples for o sistema, mais confiável será.