FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 133

 
tuma88:

Estou vendo.

Eu gostaria de ver alguns desenhos sobre a Eurocadeia). Não martelamos).

Ame o Euro... Como eu tenho esperado por você abaixo..... para comprar .

Obrigado!
Será Tuma, será. Estou trabalhando em...
 
_new-rena:
Touma estará lá, ele estará. Estou trabalhando nisso...
esperando).

Obrigado!
 
stranger:

Lembro-me ELE!!!

Confira o kiwi por favor, seria tão tentador obtê-lo de 77 a olho)

Isso é tudo que posso fazer por você ))))

 
tuma88:
Será que eles realmente vão pular e comprar dos atuais?

Obrigado!

Não confie em ninguém.

Apenas o preço e o tempo.

 
Silent:

Não confie em ninguém.

Apenas o preço. e o tempo.

Este é o começo. As previsões que mostrei são feitas apenas a partir do preço, mas os volumes não são tão precisos como na CME e são mais heurísticos (com base em fórmulas). Eu gostaria de ver o que aconteceria se você os retirasse da troca..... Em forex, os criadores de mercado estragam tudo... Na CME eles são visíveis e podem ser descartados, então espero muito, muito por um resultado positivo.
 
Muito bem,
Eu vou dormir :-)

Obrigado!
 
_new-rena:
É um começo. Mostrei as previsões que fiz a partir dos preços, mas os volumes não são tão precisos como na CME e mais heurísticos (calculados por fórmulas). Eu gostaria de ver o que aconteceria se você os retirasse da troca..... Em forex, os criadores de mercado estragam tudo... Na CME eles são visíveis e podem ser descartados, então espero muito, muito por um resultado positivo.

Vou ficar sóbrio e vamos conversar em particular. OK?

 
Silent:

Vou ficar sóbrio e vamos conversar em particular. OK?

Claro.
 
artikul:

Isso é tudo que posso fazer por você ))))

 

Aqui vamos nós, os touros receberam os doces, a notícia saiu em favor da libra, a fixação de sexta-feira e o preço subiu

Na próxima semana estamos esperando uma atualização baixa, para a libra que estou pensando até 1,50