FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 265

 
wild_hedgehog:
Não estou entendendo, você está me testando por perversidade? Você precisa de um screenshot para provar isso? Desculpe então, eu sou um demoslivador e não entre em tais argumentos
Você não precisa de nenhuma captura de tela, apenas uma simples pergunta... isso sim, não tive um ano rentável - espero que 15 seja o primeiro.
 
Ishim:
não há necessidade de qualquer captura de tela, apenas uma simples pergunta... e é isso, não tive um ano rentável - espero que 15 seja o primeiro.
Então talvez você devesse abrir demos em vez de pams? ))))
 
Ishim:
não preciso de imagens de tela, apenas de uma simples pergunta... é isso, eu não tive um ano rentável - espero que 15 seja o primeiro.

Já era hora. o principal é a ganância)))) dar menos, tirar mais. a seguir, melhorar o resultado positivo.

como exemplo - comece com 10 libras e faça uma grande))))

 
wild_hedgehog:

Não entendo, sou um péssimo teste... devo publicar um screenshot com provas... Desculpe, sou um demoslivador e não me envolvo em tais disputas.

PS: Eu não achei que um mijão fosse apropriado neste negócio.

Eu não dou a mínima, você e Stranger (ele é um troll experiente)
 
wild_hedgehog:

Não entendo, estou sendo péssimo? Você precisa colocar um screenshot para provar isso? Desculpe, eu sou um demoslivador e não me envolvo em tais argumentos

PS: Eu não achei que um mijão fosse apropriado em nossos negócios.

Em geral, não preste atenção, o Sensei está louco))))

 
stranger:
Então talvez você devesse abrir demos em vez de pams? ))))
Não me parece apropriado responder-lhe - especialmente depois de minhas perguntas (por exemplo, sobre o canadense)
 
Ishim:
não há necessidade de qualquer captura de tela, apenas uma simples pergunta... e é isso, não tive um ano rentável - espero que 15 seja o primeiro.

Sinto muito, tenho medo de ser ridicularizado, mas acredito no azar, se você me permite, não responderei: "Adivinhe por si mesmo". A última vez que discuti com um pee-pee e gabarolice acabou com menos 800 na minha conta.

Obrigado.

 
_new-rena:
O principal é a ganância)))) dar menos, tirar mais. em seguida, melhorar o resultado positivo.
O principal é melhorar o resultado positivo.
 
Ishim:
não acho apropriado responder-lhe - especialmente depois das minhas perguntas (por exemplo, sobre o canadense)

Como eu poderia?(((

Boo loonie +.2

 
wild_hedgehog:

Sinto muito, tenho medo de ser ridicularizado, mas acredito em maus presságios, se me dão licença, não vou responder. A última vez que discuti com um pee-pee e gabarolice acabou com menos 800 na minha conta.

Obrigado.