FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 20

 
Myth63:
Permite entender o que existe=) e os relatórios que recebo de mudanças quase duas vezes por ano =)
Basta olhar para os contratos, cinco minutos de trabalho, há mudanças mínimas.
 
_new-rena:

Eu já descrevi a idéia antes. Eu já negociei desta maneira. Foi quase um graal. Apenas dois parâmetros se colocaram no caminho - o TF e o período de cálculo. dobrado na sexta-feira.

Só quero acumular um pouco de história primeiro, e depois veremos.

Não é sólida)))) Acho que o mercado começará a se recompor. E uma foto mais bonita)))) E para quê? Você não precisa de dinheiro?) Uma vez feitos e desenhados os assinantes, não é para você rebite grails)))) E não há demanda para você porque você não prometeu nada a ninguém, eu lhe dei acesso, e você vai lá e faz o que quiser)))).
 
stranger:
Não é divertido)))) Quando você lhes disser que seu indicador mostra volumes reais com CME, oh, então as pessoas serão atraídas por você. E uma foto mais bonita)))) E para quê? Você não precisa de dinheiro?) Uma vez feitos e desenhados os assinantes, não é para você rebitar grails)))) Quem precisa deles - dinheiro?
Não se trata de dinheiro, trata-se de agonia. Eles não lhe pagarão. Posso devolvê-los, mas não a todos... preparar por agora o SQL-server para o acúmulo da história. por exemplo, o 2005-eu não o compre por tudo (o professor vai repreender) ...
 
pako:
eles têm volumes reais? ou apenas a conversão de futuros e opções?
A única coisa boa é que os volumes em números são os mais precisos, o que você não vai encontrar em meta...
 
pako:
tem volumes reais? ou apenas a conversão de futuros e opções

Quais são então os verdadeiros?) Há até mesmo uma divisão entre comercializado no poço e eletrônico)

pako:
então também não há necessidade de "sujar" o bot

Ele não nos dará o link).

 
_new-rena:
A única coisa boa é que os volumes digitais são os mais precisos, o que você não poderá encontrar em meta... Rena, não há volumes comerciais em mt, não há ninguém lá, é um balde vazio.
Rena, não há volumes comerciais em mt, não há ninguém lá, é um balde vazio))))
 
stranger:

Quais são então os verdadeiros?) até mesmo uma divisão entre comercializado no poço e eletrônico)

Ele não lhe dará um link, dará?)

Tenho lutado com este há muito tempo, a fim de determinar se um nível está morto ou não, sem ter informações da CME. mas você pode, você pode dizer pelo gráfico. é por isso que estou voltando para a CME, porque a tarefa fica mais fácil.
 
_new-rena:
é preciso primeiro entender a "física" de como uma citação é formada.
Um bom fio condutor https://www.mql5.com/ru/forum/12342
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
  • www.mql5.com
Как формируются котировки Forex. - - Категория: общее обсуждение
 
stranger:
Rena. não há volume de licitação em mt, não há ninguém lá, é um balde vazio))))
Sim, há. É um incômodo.
 
server:
Um bom fio condutor https://www.mql5.com/ru/forum/12342
Você não pode distinguir nada dos carrapatos e do vidro. você tem que olhar de baixo para cima. e depois voltar para os minutos.