Hedging Martingale. - página 5

 
R0MAN:

:-) Estou vendo.

No nível do TR. Na próxima média/reversão em volumes maiores já sem TR. Isto é, puramente como uma opção de arrasto a partir do nível de lucros. Estou considerando esta opção no momento.

O único problema a ser resolvido é a transferência de uma ordem de bloqueio para a B/S. Todo o resto é particular.
 
edutak:
O único problema que precisa ser resolvido é a conversão da ordem de fechamento para B/S. Tudo o resto são apenas detalhes.

Todos têm estado tão calados que estão lendo os tópicos em outros fóruns ou algo assim... Eu preciso de um pouco mais de combustível :)


1. Aqui estão algumas idéias sobre travamento, como o travamento atashe : http://forexsystems.ru/ruchnye-torgovye-strategii-i-taktiki/69773-taktika-attashe-lokirovaniya.html

1.1. O link é para orientação geral e para ajudar as pessoas a entenderem melhor que nem toda fechadura é má, tem apenas uma relação muito indireta com este tópico.

1.2. também os métodos descritos acima quase não são aplicáveis para MT5 (exceto para corretoras onde uma moeda tem sufixos diferentes, por exemplo EURUSD.m / EURUSD.m1) em MT5, uma localização é suficiente


Mais sobre o assunto:


2. É claro que você pode enviar tarefas para programadores, mas seria mais correto explicar tudo em detalhes, pois há uma grande probabilidade de que eles entendam mal, e você nem saberia o que está errado. MQL é uma linguagem simples, eu escolhi vários Expert Advisors simples para iniciantes, MQL é uma linguagem simples, mas com código mais ou menos limpo, para iniciantes, olhe seu código, adicione-o ao seu terminal, compile-o, tente apagar algumas linhas, adicione mais algumas, se o propósito de algum método não estiver claro, basta colocar o cursor do mouse sobre seu nome e pressionar F1 no teclado - isso é uma ajuda. Pessoalmente, encontro a maioria dos EAs orgânicos escritos pela Integer, por isso aconselho a aprender com seus códigos. Aqui está a lista :

https://www.mql5.com/ru/code/1107

https://www.mql5.com/ru/code/1431

https://www.mql5.com/ru/code/1105


3. sobre seus dois primeiros e últimos cargos - as idéias parecem certas, mas :

3.1 Dificilmente é necessário ter lucro lá, você tem que saber onde o preço estará, e você 100% não sabe disso, você pode usar uma grade de ordens, mas é preciso fazer muitos cálculos para estar certo.

3.2. O rastreamento pode aumentar seu lucro somente se for significativamente maior do que o espalhamento.

3.3. No último post você adicionou uma seqüência de ordem estranha, que não é nada parecida com um lote padrão, você pode desenhar uma linha quebrada na figura e marcar entradas e possíveis saídas nela, o exemplo está anexado?

3.4. você também cometeu um erro com os números no último post, e recebeu um feedback legítimo, quando você escreve uma EA e começa a mudar parâmetros você vai entender porque, também quando você começa a experimentar com sua EA, talvez eu lhe envie mais alguns links para adicionar idéias

3.5. você escreveu o principal - a transferência de um loc para uma Buy, isto não é o principal, a transferência de um loc para uma Buy é feita pelo próprio sistema comercial, o problema é diferente e está em seu posto anterior, sua tarefa é minimizar a perda


4. você também pode precisar disto - https://www.mql5.com/ru/articles/88


5. enquanto você está descobrindo, é melhor deixar seu trabalho de base, inclusive no código, mas se você encontrar algo bom, é melhor agarrá-lo e não dizer a ninguém diretamente, você só pode usar dicas :)

Arquivos anexados:
1zg4.gif  6 kb
 
Aqueles que uma vez encontraram um graal nunca vão parar - e vão procurar cada vez mais graal!
 
transcendreamer:
Aquele que uma vez encontrou um graal nunca vai parar - e vai procurar mais e mais graal!

fato. até que ele tome 100% em um minuto..... mas obviamente não no lokas.

 
_new-rena:

fato. até que leve 100% em um minuto..... mas claramente não no lokas.

loki não é um fato graal.
 

Obrigado, artemiusgreat. Em princípio, eu descobri tudo o que preciso. Encontrei um sistema na Internet, que é semelhante ao que eu quero fazer, é ainda mais simples, e eu vou fazer um robô em modo manual. Seguindo seu sábio conselho, não vou entrar em detalhes. Direi apenas que o risco no início, quando você entrar na transação e muito provavelmente será de 1,2% - tudo, então sem risco, ordem aberta com lote 10, 20 vezes o anterior, então as ordens serão fechadas, ou um pequeno plus, ou um enorme plus (risco=0%). Em comparação com a variante manual (sem indicadores), o Expert Advisor ganhará menos, mas isso me convém bem. É um graal ou não? Se o lucro será sempre maior do que a perda, o que é isso? Não sei, mas eu sei).

O Expert Advisor terá dois indicadores, um no terminal e o outro no meu computador. Se você quiser, posso enviar-lhe o indicador, o nome do TS e o vídeo por e-mail. A partir daqui, acho que você vai descobrir melhor do que eu.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
edutak:

Obrigado, artemiusgreat. Em princípio, eu descobri tudo o que preciso. Encontrei um sistema na Internet, que é semelhante ao que eu quero fazer, é ainda mais simples, e eu vou fazer um robô em modo manual. Seguindo seu sábio conselho, não vou entrar em detalhes. Direi apenas que o risco no início, quando você entra na transação e muito provavelmente será de 1,2% - é isso, então sem risco, ordem aberta com lote 10, 20 vezes o anterior, então as ordens serão fechadas, ou em um pequeno plus, ou um enorme plus (risco=0%). Em comparação com a variante manual (sem indicadores), o Expert Advisor ganhará menos, mas isso me convém bem. É um graal ou não? Se o lucro será sempre maior do que a perda, o que é isso? Eu não sei, embora eu saiba).

O Expert Advisor terá dois indicadores, um no terminal e o outro no meu computador. Se desejar, posso enviar-lhe o indicador, o nome TS e o vídeo. A partir daqui, acho que você vai descobrir melhor do que eu.

Enviar-me-ei em uma mensagem particular, por favor.
Eu não vou dizer nada. - há uma cara sorridente no final do seu posto. :-)
Especialmente se for publicado na Internet...



 
edutak:

Obrigado, artemiusgreat. Em princípio, eu descobri tudo o que preciso. Encontrei um sistema na Internet, semelhante ao que eu quero fazer, é ainda mais simples, e ainda vou fazer um robô em modo manual. Seguindo seu sábio conselho, não vou entrar em detalhes. Direi apenas que o risco no início, quando você entrar na transação e muito provavelmente será de 1,2% - tudo, então sem risco, ordem aberta com lote 10, 20 vezes o anterior, então as ordens serão fechadas, ou em um pequeno plus, ou um enorme plus (risco=0%). Em comparação com a variante manual (sem indicadores), o Expert Advisor ganhará menos, mas isso me convém bem. É um graal ou não? Se o lucro será sempre maior do que a perda, o que é isso? Eu não sei, embora eu saiba)

Haverá dois indicadores no Expert Advisor, um no terminal e outro no meu computador. Se você quiser, posso enviar-lhe o indicador, o nome do TS e o vídeo por e-mail. A partir daqui, acho que você vai descobrir isso melhor do que eu.

eu não entendo tudo literalmente, por "não espalhar" quero dizer que cada um tem que encontrar sua própria estratégia e tem que esforçar seus ossos para isso

1. se você foi ajudado a entender um determinado assunto, então depois disso você pode ajudar outra pessoa, por exemplo, a observar o equilíbrio entre o bem e o mal na natureza :)

2. Se você vê que um homem está trabalhando em um problema por muito tempo, mas não percebe algum detalhe, então por que não ajudá-lo, porque ele realmente tenta, torna públicos alguns desenvolvimentos, roteiros, em princípio, assim como Alexander e Crenfix, embora eu tenha gostado mais da forma de apresentação de Alexander, é uma pena que agora você não pode pegá-lo, você poderia sacudir um monte de boas idéias

3. reagi a este tópico específico do fórum porque :

- Você disse que você é novo, mas apenas alguns postos, deu uma boa idéia de que eu só poderia pegar nos postos de outras pessoas, enquanto considerava diferentes opções nos últimos 2 anos, eu só me perguntava o quão rapidamente você agarra

- Este fórum, ou qualquer outro, está cheio de céticos que quando apresentados com um ponto de vista alternativo tentam imediatamente esfolar e convencê-lo de seu erro, decidi me inserir para que outro tópico adequado não seja misturado com ... Como resultado, voltei a ele um ano e meio depois e, a propósito, também digo que o lossy NÃO é um graal, o lossy é apenas uma boa ferramenta, um assistente, todos nesta linha, por alguma razão, ficaram entusiasmados e começaram a reivindicar um lucro de uma fechadura, embora eu não me lembre que, nesta linha, o lossy ligava exatamente com o lucro ou a graalidade :)

Por exemplo, transcendreamer - gera idéias sensatas em vários fóruns ao mesmo tempo, ele compartilha seu código, em particular, um indicador interessante para gerar um portfólio com estacionaridade, tendência - plano, há algumas falhas, mas para aqueles que estão em portfólios, ele definitivamente dá comida para pensar ... ou seja, com tal pessoa, como para mim, é bem possível discutir novas idéias, sem dar tudo de uma vez, mas, por exemplo, você pode discutir MM ou pontos de entrada separadamente ... Mas infelizmente ele grita categoricamente que não quer ter nada a ver com muito. Ok, não vamos tentar forçar ninguém a se juntar à seita Lok, que quer começar a fazer perguntas e então, dependendo de sua atividade, podemos decidir que dose de informação dar a um requisitante concreto :)

Talvez algum dia o transcendreamerom seja mais produtivo na discussão de questões de portfólio, mas neste momento o tema é sobre uma moeda, no máximo três, então vamos descartar todas as coisas ruins que dizem sobre fechaduras e melhorar lentamente o sistema :)

 
transcendreamer:
loki não é um fato graal.

também gastei muito tempo com os loCs. consegui obter um máximo de 300% ao ano com uma boa quantidade de saque. o desejo de ter uma % maior está fora ))))

o sistema é realmente agradável e merece atenção, mas.... o resultado não é nada.

Não me lembro, mas havia uma captura de tela de uma das minhas estratégias locky nas previsões de primavera em 4pc, se eu não a apalpei...

 

Olá. Aqui está o link https://www.youtube.com/watch?v=br2cL9HKXCg. Há muitos vídeos sobre este tópico.

Vou utilizar indicadores em meu consultor especializado: ADX e Moving Hala. Algoritmo do robô está no vídeo.

Isso é tudo.

П.А.Дмитриев ТС Снайпер 08.01.2014г Безрисковый разгон депозита 2
П.А.Дмитриев ТС Снайпер 08.01.2014г Безрисковый разгон депозита 2
  • www.youtube.com
То о чем молчат профессионалы Форекса! Информация, которую прячут брокеры и ДЦ от новичков! На видео только 5% от всей информации которую нельзя показывать и...
Razão: