FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 57

 
Sdimm:
Onde ele está? Há muito tempo que não via seu trabalho ))))
Estou aqui desde ontem)))))))) Ainda o mesmo cara sem cabeça, não mudou)))) Ele está espreitando em algum lugar da esquina.
 
stranger:
Eu já participo desde ontem)))))))) Ainda o mesmo sem cabeça, não mudou)))) Há uma espreitadela em algum lugar da esquina.
Em resumo, a mesma coisa de sempre))))
 
Sdimm:
De qualquer forma, é a mesma coisa de sempre).
Sim, exaustão, uma onda, está chegando, marasmus está progredindo, velhice, masturbação) Algo ali salivando, como nenhum dinheiro, mas teoricamente ele é milionário, é isso aí.
 
stranger:
Sim, exaustão, uma onda, está chegando, marasmus progredindo, velhice, brincadeira)
Sim, não perdi muito, no que me diz respeito )))) Icarus nunca decolou ))))
 
Sdimm:
Sim, não perdi muito, no que me diz respeito ))))

Não me diga, os discursos do Guru são tão revigorantes quanto 150)))) Nah, Icarus parece depenada.... esgotado

O Euro já está fuckin..... mergulhando-o, é repugnante assistir. Saíram para dar apoio e pular em cima dele, pica-paus.

 
stranger:
Não me diga, o discurso do Mestre é tão revigorante quanto 150))))
150 é tão revigorante quanto outro )))) Cuidado com ele, ou você pode ter uma overdose ))))
 
Sdimm:
150 e isso vai te derrubar ))))) Você deve ter cuidado com isso, ou você vai ter uma overdose))))
Eu não bebo, estou ficando velho, não me apetece) Fale-nos de você, o quê, onde, como?
 
IRIP:
Você pode explicar com mais detalhes o que ele faz?

Não há nada de sobrenatural nisso.

Ele analisa todas as negociações abertas para compra ou venda pelo símbolo, define o total para a direção dada. Mas não com um nível fixo em pontos, mas com uma porcentagem de lucro. Quanto maior for o lucro, maior será a porcentagem.

Estou tentando uma nova tática: seguir a tendência e multiplicar os lucros. Não há takeprofits definidos. O método é o inverso do do Shaman. Ele está multiplicando as perdas. )))

É bom para a construção de uma pirâmide. É muito importante abrir o primeiro negócio positivo. Depois disso, é imprudente no pior caso e, no melhor caso, dá um lucro sério.

Mas é em teoria. Como será na prática - veremos.

 
Безрисковый разгон депозита форекс Дмитриев Снайпер 23.01.2014
Безрисковый разгон депозита форекс Дмитриев Снайпер 23.01.2014
  • www.youtube.com
форекс Дмитриев Снайпер То о чем молчат профессионалы Форекса! Информация которую прячут брокеры и ДЦ от новичков! На видео только 5% от всей информации кото...
 
grande demonstração (ver número do pedido...)