FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 64

 
stranger:
Sim, se, então, não haverá nada, estritamente troca, eu mesmo já pensei nisso mais de uma vez, e é apenas uma questão de tempo até que se perca. E o engraçado é que eles os compraram (seu dinheiro) com seu próprio dinheiro, e então eles começaram a fazer do mundo um bolo, eu adoro ver analistas que falam sobre as causas da crise. Eu gosto de observar os analistas que falam sobre as causas da crise. Esqueça-os.
Certo
 
Ishim:
à direita

onde estão os 5! ?

(desculpe se isso está errado...)

 
_new-rena:
onde estão os 5!
além de cruzamentos possíveis de libra no comércio devido à volatilidade ))))
 
Ishim:
Além das cruzes, a libra poderia estar no comércio por causa da volatilidade ))))
Tenho outras armadilhas no tanque. O que mais será que me impede de abrir normalmente?
 
stranger:
Sim, se, então, não haverá nada, estritamente troca, eu mesmo já pensei nisso mais de uma vez, e é apenas uma questão de tempo até que se perca. E o engraçado é que eles os compraram (seu dinheiro) com seu próprio dinheiro, e então eles começaram a fazer do mundo um bolo, eu adoro ver analistas que falam sobre as causas da crise. Eu gosto de observar os analistas que falam sobre as causas da crise. ...esquecê-los.
A libra será tomada como uma constante, como 1, porque não se pode dividir por 0, e ficaremos apenas com cruzes.
 
1130
xu1fxkc

GrandFX-DEMO

wo =) Negociação no sistema "sniper" =) Esta é uma demonstração - quem se importa -

 
Silent:
A libra será tomada como uma constante, como 1, porque não se pode dividir por 0, e só restarão as cruzes.
Quando a libra cai, não se, mas quando, não haverá dinheiro, apenas munição e guisado.
 
Harrier 1.340 1.280
 
stranger:
Quando a libra cai, não se, mas quando, não haverá dinheiro, apenas munição e guisado.

+ #IBM, é claro. e o posto abaixo o comprova!

Bicus, bem, nós compraríamos comps como esse?

 

A libra não vai cair a curto prazo. A economia dos Estados Unidos é a mais poderosa hoje, quer alguém goste ou não.

E o que será daqui a 100 anos, nós não estamos negociando, estamos?