FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 63

 
Ishim:

na primeira tendência do euchre - deve ir além!

Oh! Hi-tech! Nova tecnologia? Bastante legal
 

Montar uma armadilha.

 
Ishim:

sobre a primeira tendência da ue - deve quebrar!

Oh, que carga de porcaria))))
 

há apenas um dinheiro no mundo - os tanques do pindostan. se o sistema for aобnite - não haverá nada. qualquer major é uma compra por fuck sabe o quê. qualquer cruz é um reflexo de outros negócios. as decisões são tomadas apenas em gráficos retos. as cruzes são combinadas com a realidade por máquinas.

é muito bom senso, o audi-cad. cangurus estão sendo trocados por castores..... bem, bem, bem, bem.

 
stranger:
Oh, isso é uma besteira)))
mas é lindo.
 

Idler, você tinha uma mãe, um pai? Por que tanta raiva? Por que você jura como um sapateiro? E da Capital da Cultura. )))

 
iIDLERr:

há apenas um dinheiro no mundo - os tanques do pindostan. se o sistema for aобnite - não haverá nada. qualquer major é uma compra por fuck sabe o quê. qualquer cruz é um reflexo de outros negócios. as decisões são tomadas apenas em gráficos retos. as cruzes são combinadas com a realidade por máquinas.

é muito bom senso, o audi-cad. cangurus estão sendo trocados por castores..... bem, bem, bem, bem.

Sim, se, se não houver um sim, estritamente troca, eu mesmo já pensei nisso mais de uma vez, e é apenas uma questão de tempo antes de falir. É uma questão de tempo. O engraçado é que eles os compraram (seu dinheiro) com seu próprio dinheiro e depois começaram a colocar o mundo em movimento. Eu gosto de observar os analistas que falam sobre as causas da crise. Eu gosto de observar os analistas que falam sobre as causas da crise. ...esquecê-los.
 
iIDLERr:


Sobre o ferro até agora a pressão, a longo prazo, após o intervalo da reunião em 1.200, se o ímpeto estiver em alta.
 
Ishim:
Mas é lindo.
Só estou com ciúmes, não se importe comigo, pinte))))
 
PARA VOCÊ Não consegue acompanhar =) Um pequeno deslize para cima e você está acumulando cinco ou sete páginas =) Não é uma sala de bate-papo +)