FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 52

 
Bicus:

Merda, eu entendi errado.

Cavalheiros, não vou provar que tudo isso foi real. Você não quer acreditar, não acredite.

O especulador lhe mostra isso todos os dias, sobre o que vocês estão discutindo?)
 

Não sei bem o que significa o termo "trem" aqui.

ProfitMaster negociou não somente euros, mas também outras moedas. Não apenas contra a tendência, mas também contra ela. Com médias, e até mesmo com lotes.

 
Bicus:

Merda, eu entendi errado.

Cavalheiros, não vou provar que tudo isto foi real. Você não quer acreditar, não acredite.

Maldição, pessoal, assinem imediatamente a forma como vocês entenderam! :-)

Obrigado, está tudo bem.

 
Bicus:

Merda, eu entendi errado.

Cavalheiros, não vou provar que tudo isto foi real. Você não quer acreditar, não acredite.

Quanto ao negócio real, não tenho dúvidas, você está errado com os números, é fácil depois de uma certa quantidade de corretores de títulos reduzir a alavancagem para que eu não acredite em um bilhão de libras em pips

Não acredito que este relato possa sobreviver a uma inversão de tendência, experiência pessoal, e é tarde demais para entrar naquele trem.
 
stranger:
O especulador lhe mostra isso todos os dias, sobre o que vocês estão discutindo?)

Não vi mostrar nada. Algumas ondas e outras porcarias anti-científicas.

)))

 
Bicus:

Não sei bem o que significa o termo "trem" aqui.

ProfitMaster negociou não somente euros, mas também outras moedas. Não apenas contra a tendência, mas também contra ela. Com médias, e até mesmo com lotes.

Tenho um comércio 100% lucrativo, tudo em euros está em baixa, já está se movendo mais rápido do que no seu exemplo.
 
Bicus:

Merda, eu entendi errado.

Cavalheiros, não vou provar que tudo isso foi real. Você não quer acreditar, não acredite.

Você disse que queria uma bebida. Eu já disse. Não se importe comigo, está tudo bem. Está na bota há muito tempo - veja por si mesmo se não acredita em mim))))
 
Bicus:

Não vi mostrar nada. Ondas e outras porcarias anti-científicas.

)))

Pergunte a ele, ele postará cinco vezes ao dia).
 
IvanIvanov:
Não acredito que este relato sobreviva a uma inversão de tendência, experiência pessoal, e é tarde demais para embarcar neste trem.
Em minutos, quando o lucro é tomado à taxa de 5-10 pontos (em média), e a vida útil das transações alguns minutos, raramente horas - a presença de uma tendência não é importante. Podemos vê-lo em acordos.
 
_new-rena:
Eu não tenho os direitos, exceto os documentos.

Não, eu não sei em algum lugar.

Os direitos proíbem a execução de scripts de fontes de terceiros?