FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 25

 
gnawingmarket:
Você tem a coisa da "estratégia estelar" acontecendo. .......... É a primeira vez que a vejo........... para não ser confundida com "olhos estrelados".
A estratégia é para os jovens. Eu tenho a arte de compreender o terceiro passo da sabedoria.
 

O yevra precisa sair do canal primeiro, ou seja, cerca de uma semana e/ou 1,265, supondo que 1,24 não o aceite.

 
Silent:

O yevra precisa sair do canal primeiro, ou seja, cerca de uma semana e/ou 1,265, supondo que 1,24 não o aceite.

E por que precisaria sair, é ruim para alguém? Deixe-o ir mais rápido).
 
Silent:

O yevra precisa sair do canal primeiro, ou seja, cerca de uma semana e/ou 1,265, supondo que 1,24 não o aceite.

Desenhe o canal, por favor.
 
stranger:
Mas por que o dólar iria cair tão mal? Devemos deixá-lo cair mais rápido).

Pergunta fundamental :-)

Eu realmente não gosto deste aumento na libra. Muito parecido com o dos anos 30. Em toda a sua glória.

Uma coisa é quando o euro desce para vender empréstimos a alguém e depois deixa a Grécia endividada como em seda... Eles não despejam dinheiro no rublo que cai.

É assim que as coisas são.

ps. A informação da primavera de que a libra está em apuros vale muito.

 
Speculator_:
Você poderia desenhar uma cana, por favor?
https://www.mql5.com/ru/forum/37113/page2#comment_1136244
Автоматическое построение линий тренда
Автоматическое построение линий тренда
  • www.mql5.com
Есть желание написать индикатор, который будет строить трендовые линии. - Страница 2 - Категория: автоматические торговые системы
 
que é it..... ramo vai estar nos canais. especulador vai fornecer.... simplesmente não exagere))))
 
Silent:

Pergunta fundamental :-)

Eu realmente não gosto deste aumento na libra. Muito parecido com o dos anos 30. Em toda a sua glória.

Uma coisa é quando o euro desce para vender empréstimos a alguém e depois deixa a Grécia endividada como em seda... Eles não despejam dinheiro no rublo que cai.

É assim que as coisas são.

ps a informação da primavera de que a libra está em apuros vale muito a pena.

Sim... Eu me lembro...
 
North, dê-me seu peru desbloqueado, pois não posso comprá-lo porque não compro nem vendo nada na web.....................
 
gnawingmarket:
Norte, me dê seu indicador de desbloqueio, pois não posso comprá-lo porque não compro nem vendo nada na internet.....................
lá estava ele mostrando sinais no indicador. acho que eles já se foram....