FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 461

 
_new-rena:

Estranho, ontem o nível da libra era exatamente o mesmo que o seu e o meu, só que eu não desenho, você sabe. Foi exatamente para lá que levei a venda. E, a propósito, abaixo não foi))))

Bem, o IRIP deve ter tomado sua dica.

Não?

E é verdade:


 
Ilij:

Não foi?

Ele o fará:


quando você fechou a libra, eu estava segurando e o alvo de Strange estava correto - 1,5649. Depois disso, muita água já correu. Eu quis dizer exatamente esse alvo e essa venda.
 
Silent:

Isso é certo.

Ontem eu estava sentado com as bandeiras pensando em quantas maneiras o mercado tem de quebrá-las

(setas são para preparação, retângulo é uma bandeira, azul é um curto prazo sem nível de retorno)

A resposta do mercado não demorou a chegar :-)

Há muito tempo que venho pensando neste post....

A questão da figura é que, quando o preço vai COMO ao longo da régua - o boneco descansa, mas sai de preto por falta de tempo e por recuperar os lucros perdidos ))))

 
Ilij:

Не сходил?

Сходит:


Ilij
:

Não foi?

Ele o fará:


=0 êxtase =0

 
IRIP:

Uma bênção disfarçada =0

você ainda está esperando?
 
artikul:
Bem, sim, claro, só você viu seus níveis, e pela manhã )))) Apenas um bloco de day-trading ))))
artikul:
Quando você desenhar novos níveis nós certamente falaremos )))) Salve a Matroskin ))))
Hahaha outro bloco por assim dizer Senhores do escalpe noturno ... mas esses eram os dias em que o mercado estava indo ... todos os tubarões ... todos os tubarões (((( (os tubarões andam com a boca fechada - às vezes murmuram - quem sabe o que dizem).
 
Ishim:
Sim, outro bloco por assim dizer Mestre da Escalada Noturna ..., sim, houve momentos em que o mercado estava todo acabado ... todos os tubarões (((( (os tubarões andam com a boca fechada - às vezes murmuram - quem sabe o que dizem).

É verdade. Não tenho ouvido nenhum gemido ultimamente. talvez hoje?

Você não tem uma parada lá - para todo o depoimento, por acaso? )))

 
_new-rena:
Você ainda está esperando?

Esperando, querida, esperando...

 
IRIP:

esperando querida, esperando...

a libra pode dar a volta agora, onde está seu seguro?
 
_new-rena:
A libra pode dar meia volta agora, onde está seu seguro?

É assim que a captura de tela mostra tudo

parada 1.5615

O sinal desapareceu. Você não tem que entrar.