FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 462

 
IRIP:

É assim que a captura de tela mostra tudo

parada 1.5615

você comparou o lucro com o prejuízo?
 
IRIP:

o sinal desapareceu. Você não tem que entrar

Que sinal, desapareceu desde ontem à noite?

 
_new-rena:
Você comparou o lucro com o prejuízo?

O que você quer dizer com isso?
Como funciona - TP = distância mínima da entrada ao SL multiplicada por 5

melhor - 10

 
IRIP:

O que você quer dizer com isso?
O princípio de operação é o seguinte - TP = distância mínima da entrada para SL multiplicada por 5

Melhor - 10.

Então, configure esse TP! e não se preocupe. Você tem 10 tentativas... Você entendeu errado? onde é a saída?
 
_new-rena:

Sim, claro. não ouviu nenhum gemido ultimamente. talvez hoje?

Você não tem uma parada lá - para todo o depoimento, por acaso? )))

Se antes das notícias chegarem a 2350 - eu deixarei o mercado - no meio do canal nós nos encontramos. (Irei para o limite mais tarde).
 
_new-rena:
Então, configure esse TP! e não se preocupe. Você tem 10 tentativas... Onde está o erro? Onde está o takeaway?

breve parada! Apanhar um movimento H4 com uma parada de 20pp é uma chance 1 em 100, vou passar. (minha esposa me ensina).

continuação: parada traseira grande 140pp. - a chance de não entrar na bota é de 1 em 100 (ir para o lado errado do pico)

 
Ishim:
breve parada! Apanhar um movimento H4 com uma parada de 20pp é uma chance 1 em 100, vou passar. (ele está ensinando).

não um passe, mas um pensamento.

Aproximadamente 20.

Pense Ishim, pense.

 
_new-rena:

não um passe, mas um pensamento.

Isso mesmo, cerca de 20.

Pense Ishim, pense

Se você for em uma tendência, pare no máximo. Se você for em uma correção ou em algum lugar no meio, pare no mínimo (eu tenho 100 pontos).
 
Ishim:
Uma entrada de tendência - parar no máximo, uma correção ou em algum lugar no meio - parar no mínimo (eu tenho 100 pontos).

O testador me mostrou que em tal caso é muito frustrante para o trabalho anterior, ou seja, quando a parada é excessivamente grande. também tais paradas podem ser uma série e fora.

geralmente acontece em um apartamento com a amplitude dos mesmos 100 pontos.

o resultado final e a conclusão é a mesma: ainda existe um conceito correto de lucro, que é necessário e suficiente, o mesmo vale para a perda.

Tudo o que se fala de manipulação, comércio a médio e longo prazo nada mais é do que um exibicionismo infundado.

 
_new-rena:

O testador me mostrou que em tal caso é muito frustrante para o trabalho anterior, ou seja, quando a parada é excessivamente grande. também tais paradas podem ser uma série e fora.

geralmente acontece em um apartamento com a amplitude dos mesmos 100 pontos.

o resultado final e a conclusão é a mesma - contudo, temos um conceito adequado de lucro necessário e suficiente, o mesmo vale para a perda.

Toda a conversa sobre a fuga, a médio e longo prazo - nada mais do que uma exibição infundada, não é essa a questão.

1) a 140 pips para o TP a partir de 70 e até um limite razoável, o último fechamento de 2 negócios é de 80 e 160 pips. - analisar um pouco mais.

Se você quiser repetir isto, você precisa entrar em contato com o mercado - ele não chegará à TP - você não precisa se preocupar.

3) E não menos importante - equilíbrio psicológico - reentrar na mesma direção após a parada - bobagem.