FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 457

 
Ishim:

Limite de compra fixado em 1,2155. Vai como os trilhos ))))

em trilhos como este:


 
Ilij:

sobre os trilhos como este:


o par previsto )))) o canal ali é como dizer "informal" - em suma, uma parada ali que ninguém vai segurar - só pode se proteger ali eu ou libra. (a propósito, o canadense é o mesmo)

 
artikul:
Ela se livrará de todos, como sempre )))) Alguém já foi parafusado))))
e sua previsão não mudou ? ainda está em baixa ?
Obrigado!
 
Ishim:

o par previsto )))) canal lá - como dizer "informal" - em suma, sem parar lá - só pode cobrir a UE ou bater lá. (a propósito, o canadense é o mesmo)

heh, o canadense é um bom negócio melhor que isso.... Não entendo. É claro que não quero dizer Ilya... Ele tem qualquer horário de trem carimbado nele.
 
Ishim:

Eu fechei a uR, isso era especulação. Eu não vou vender daqui - prefiro comprar mais barato, adeus a todos! Boa sorte no comércio!

Se fosse um teste do nível de baixo, você deveria vender. Devemos vender, não comprar.
 
tuma88:
Sua previsão mudou?
Obrigado!

Sim, só tenho mais um limite )))) Agora estou codificando a correção, parece ser lucrativa ))))

 
Ishim:

o par previsto )))) canal lá - como dizer "informal" - em suma, sem parar lá - só pode cobrir a UE ou bater lá. (a propósito, o canadense é o mesmo)

Se você o diz:


 
artikul:

Sim, só tenho mais um limite )))) Estou codificando a correção , ela se revela rentável ))))

correção de nuvens?
 
Ilij:

Se você o diz:

Estou aqui sentado para descobrir. A pergunta "surgiu" - as cruzes chegam mais rápido ao alvo, você já notou?
 

Hoje foi a 11ª tentativa de sair.