FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 458

 
_new-rena:
correção de nuvens?
A situação é a seguinte )))) Suponha a formação de uma nuvem de energia em alguma parte superior da faixa de preço, na qual começa uma tendência de baixa. O preço começa a cair até que uma resistência começa a se formar no fundo. Esta resistência é também uma nuvem, mas como direi, uma nuvem muito fraca. Porque além das nuvens, existe uma coisa como o vento, que, se as derruba em uma nuvem, a tendência se rompe. Um dia publicarei uma captura de tela de tal nuvem. Assim, a correção começa, enquanto a tendência geral de queda persiste. Mas o mais notável é que se pode prever com precisão a profundidade desta correção e assim jogar contra a tendência a curto prazo. )))
 
artikul:
A situação é a seguinte )))) Suponha que uma nuvem de energia se forma perto do topo da faixa de preço e começa uma tendência de baixa. O preço começa a cair até que a resistência começa a se formar no fundo. Esta resistência é também uma nuvem, mas como direi, uma nuvem muito fraca. Porque além das nuvens, existe uma coisa como o vento, que, se as derruba em uma nuvem, a tendência se rompe. Um dia publicarei uma captura de tela de tal nuvem. Assim, a correção começa, enquanto a tendência geral de queda persiste. Mas o mais notável é que se pode prever com precisão a profundidade desta correção e assim jogar contra a tendência a curto prazo. )))
Uma brisa seria agradável de entender em geral, ou seja, essencialmente as condições prévias para uma inversão de tendência?
 
_new-rena:
A brisa é uma boa maneira de entendê-la, ou seja, essencialmente as condições prévias para uma inversão de tendência?
O vento é a própria tendência, ele captura as nuvens e as derruba em nuvens densas, além das quais o preço não consegue mais ir e a tendência se quebra. O que aconteceu com o judeu neste momento? O preço voltou para a nuvem e caiu da nuvem novamente))))
 
_new-rena:
Eu estou aqui sentado tentando descobrir. Eu tenho "esta pergunta" - as cruzes chegam ao alvo mais rápido, você já notou?

Eu não me preocupo com isso.

Há uma entrada formalizada com três pedidos, TP está em 143,9

É 100%.

E prever o quê?

 
Ishim:

limite de compra fixado em 1,2155. está indo como os trilhos ))))

Eu também tenho um lá.

você está vendendo agora?

obrigado !
 
_new-rena:
plano para o mês, hein?
Sim.

até meados ou fins de dezembro.
Obrigado!
 
tuma88:
Se foi um teste de nível por baixo, você deve salgá-lo. não comprar .
Não importa - a captura de tela acima ))))
 
artikul:
Aqui está a situação )))) Suponha a formação de uma nuvem de energia em alguma parte superior da faixa de preço, na qual começa uma tendência de baixa. O preço começa a cair até que a resistência começa a se formar no fundo. Esta resistência é também uma nuvem, mas como direi, uma nuvem muito fraca. Porque além das nuvens, existe uma coisa como o vento, que, se as derruba em uma nuvem, a tendência se rompe. Um dia publicarei uma captura de tela de tal nuvem. Assim, a correção começa, enquanto a tendência geral de queda persiste. Mas o mais notável é que se pode prever com precisão a profundidade desta correção e assim jogar contra a tendência a curto prazo. )))
Se você fizer algo específico (par de moedas, correção, duração do impulso), então tudo pode ser previsto - com uma precisão máxima de 10 - 50 pips.
 
artikul:
A brisa é a própria tendência, ela pega nuvens e as derruba em nuvens densas, além das quais o preço é incapaz de se mover e a tendência se quebra. O que aconteceu com o judeu neste momento? O preço voltou para a nuvem e caiu de novo ))))
parece que não é a erva daninha )))) (algum tipo de novidade química)
 
Ishim:
isto não parece ser erva daninha )))) (algum tipo de novidade química)

vamos fumar um cigarro...

Sim ))))

Estranho deve ter bebido uma cerveja hoje, perdeu o comércio exótico...