FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 227

 

Veremos.

)))

 
stranger:
Lá o suporte principal está em 8553, seria muito chique, fechei a venda e a parada para comprar é grande demais para mim, 38 pips, haverá um recuo, será possível, mas acho que eles não vão dar.
Eu também espero pelo momento certo e vou para o sal. deixar o boneco brincar por enquanto
 
Bicus:

Veremos.

)))

Portanto, não me importo, mas é fantástico demais)
 
_new-rena:
Eu também esperarei pelo momento certo para fazer o picle.

O que há no sal? 40 pips de apoio?) O pickle foi ontem.

 
stranger:
O que há no sal? Mais de 40 pips de apoio?)

Onde?


 
_new-rena:

Onde?


Foi o que ele disse - 8553.
 
stranger:
Foi o que ele disse - 8553.
vejo. chama-se - pendurar o baize no mercado hai. então vou arruinar meu fator de lucro que não existe....
 
O problema é que não há nenhum Guru para abrir nossos olhos através de sua mancha, ugh, análise gráfica...
 
stranger:
O problema é que não há nenhum Guru para abrir nossos olhos através de sua análise gráfica, ugh, doodle.
o resultado da análise HIS é um bloqueio, ou seja, ele comercializa tanto a venda como a compra, o que é uma dor de cabeça e leva à exaustão
 
_new-rena:
o resultado da análise HIS é um cadeado, ou seja, ele comercializa tanto a venda quanto a compra, o que é uma chatice.
A questão é que Ele tem mãos maliciosas correndo à frente de seu cérebro, primeiro precisa ser algemado, depois colocá-lo atrás do monitor, para que ele possa olhar para ele, e depois de uma hora deixá-lo ir)))))