FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 225

 
zoritch:

Olá, não sou membro da ala... :-)))

Sendo habitada na Prospect, estou na Schoolnaya muito raramente... :-)))

E aqui até agora apenas um tablet e um smartphone... Como acontece...

Mais perto de quinta-feira... :-)))

Fale-me sobre o cd, por que você pagou, há algum motivo?

Já sei, há camas livres no quarto))))

Não pago pelo cd, faz sentido, estas são capturas de tela da conta demo da Ninzi.

Não tenho nada a fazer enquanto o preço está subindo, tenho que ocupar minha mente com algo).

 
stranger:

Não adianta pagar pela kd, estas são screenshots da conta demo da Ninzi.

fortemente.... quantos anos foram necessários para fazer isso, já que todos parecem ter visto tudo, mas não viram?

 
stranger:

Registre uma demonstração no AMP e veja o que você gosta) Aqui você tem o mesmo harrier, qual é o volume real, e assim por diante, não é problema traçar um perfil no mercado também

ou mais fácil)

Já vi de tudo, não é legível, e quando se tem que combiná-lo com um cronograma, phew.
 
Olhou para o ouro e a prata........... ainda não comprados em excesso.......da e deixe-os crescer!
 
Speculator_:

Esperando por segunda-feira




Olá!

Você está vendendo ou comprando?

Obrigado!
 
Speculator_:
Presumo que cada um tenha sua própria visão individual. Cada um está lutando contra sua própria ilusão. Isto faz uma grande diferença na opinião sobre lucros cessantes, entradas, etc.
Exatamente .
Não sabemos o que fazer com eles, não sabemos como fazê-lo. O resultado é o mesmo.

Obrigado!
 
_new-rena:
navegando lentamente em direção ao mesmo. o produto está quase fora))))
Já é um programa diferente?
Obrigado!
 
tuma88:
O resultado é o mesmo.
Obrigado!

Afinal, ouso dizer que os resultados são drasticamente diferentes. :-)))

no man - no passion... :-))

 
Speculator_:

Sugiro 1.2360 por EUR/USD.

pausa em 1.2454 venda ou agora mesmo ))))
Merda...estou farto de previsões...

Obrigado!
 
stranger:

Só preciso de um grande volume próximo ao nível e posição de preço em relação a este volume, preciso olhar para ele 5-7 vezes por semana, por isso pedi à Renu que fizesse um indicador para Ninzi, que mostraria apenas volumes interessantes em um gráfico regular, porque toda esta coloração está tremeluzindo diante dos meus olhos sem nenhuma razão.

Eis o que é necessário

O preço está próximo do nível da lua em 1.1219, eu o peguei de lá e não preciso do resto.

Hi

Eu costumava fazer três índices. Um deles você pode tentar consertar por semanas