FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 375

 
gip:
Coelho. Branco. Eu. Branco e fofo. A contagem de vítimas está baixa, o carma está alto. Não é essa a questão ou a pergunta. Antigamente. Um mistério. Alguns eu conheço, os de sempre. Mas os Antigos! Mas que diabos? Simplificando, como é possível estar ativo em um mesmo recurso por tanto tempo, bem, os interesses das pessoas mudam com o tempo. Eu não entendo. Ou é simples?
Você acertou. ISTO É UMA CONSPIRAÇÃO,
 
Então, qual é o tema ) Renat não é um homem.
 
gnawingmarket:
Você pode estar pegando pulgas no público em breve. Assumindo de 8430.....a talvez já...

já no depósito.

esperar pelo rebote eiiiiiiiiiii....

 
gip:
É um tema. Renat não é humano.

robô ))))

Eu estou vivo

Olá!

Você quer negociar?

Советник всем миром - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Советник всем миром - MQL4 форум
 
Prazer em conhecê-los! Acabei de decorar a árvore de Natal/// antes de amanhã/// tenha um bom dia de trabalho
 
Evgen-ya1:
Prazer em conhecê-los! Acabei de decorar a árvore de Natal/// antes de amanhã/// tenha um bom dia de trabalho
Tchau, querida ))))
 
Evgen-ya1:
Prazer em conhecer todos vocês! Acabei de decorar a árvore da moeda/// antes de amanhã//// Tenha um bom dia de trabalho

Mademoiselle, só um minuto........... deixe-me dar-lhe esta humilde imagem de tela em nome da Comunidade! É exatamente onde você estava negociando. Devo adverti-lo de que somente os acrobatas podem negociar no ventilador.

 
PoundKangaroo preso à resistência na terceira tentativa.......... Acho que devemos vender(???????)/
 
gnawingmarket:
PoundKangaroo preso à resistência na terceira tentativa.......... Acho que devemos vender(???????)/
engraçado!!!) e grosseiro!
 

Preste atenção na hena - ela está na zona de resistência de inversão, perfurou algo, recuperou e voltou à resistência novamente....... Estou preocupado - a inicial corresponde à grande tendência.

......... e o pivô R1 está pairando em ...........