FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 184

 
Ishim:
quantas vezes tenho que lhe dizer - eu estou bem!
Não fique nervoso - não estou criticando.......... talvez pelo incômodo que todos ou a maioria (como gradualmente se tornou) negocia na demo...... como tanchiki......... ninguém tocou com as mãos num comerciante que ganha ao vivo. Ouvi falar de duas pessoas, uma delas que encontrei em Krasnodar, mas ele não faz mais forex - como sempre, primeiro começou a ganhar e depois perdeu tudo.......... você não tem que responder - eu sei tudo....... é como um dentista, você nunca pode provar que seus dentes caíram por culpa dele, não por culpa da água.............
 
Ishim:
Bem, eu tenho que estar em algum lugar. )))))

Por que você tinha medo quando já tinha uma selleck?

e o bicus desapareceu. E a libra estava fazendo dele um depósito de massa, não estava?

 
artikul:
Você está certo, um verdadeiro intelectual não deve pensar nas conseqüências das idéias que ele traz ao mundo )))) As pessoas de hoje não as apreciarão, apenas as gerações futuras).
É prejudicial ler muita literatura pró-fascista - você deve ao menos tomar posse da Bíblia, do Corão, de Bunin, de Pasternak ...... (se você fala de intelectuais).
 
gnawingmarket:
É prejudicial ler muita literatura pró-fascista - você deve ao menos pegar a Bíblia, o Corão, Bunin, Pasternak ...... (se você se refere a intelectuais).
Você também vê fascistas em todos os lugares? )))
 
gnawingmarket:
Não fique nervoso - não estou criticando.......... talvez pelo incômodo que todos ou a maioria (como gradualmente se tornou) negocia na demo...... como tanchiki......... Eu não toquei com minhas mãos em um comerciante que ganha ao vivo. Já ouvi falar de duas pessoas, uma encontrada em Krasnodar, mas ele não lida com forragem, como sempre, primeiro começou a ganhar, e depois perdeu tudo..........você nem precisa responder - eu sei tudo....... é como um dentista, você nunca pode provar que seus dentes caíram por culpa dele, não por causa da água má.............
eu nem sei o que lhe dizer.... é tão fácil de negociar quanto fumar.
 
Ishim:
Eu nem sei o que lhe dizer.... O comércio é como fumar.
isso é um bom exemplo. então é um mau hábito? ))))
 

Na bandeira como pressão - três mandados ativados......Draghi disse uma coisa ou outra.

 
_new-rena:
Esse é um bom exemplo. Então é um mau hábito? ))))
Não, é uma deficiência ))))
 
gnawingmarket:

Na bandeira como pressão - três mandados ativados......Draghi disse uma coisa ou outra.

Bem, aí está. Eu gosto da lilás - isso é o quê?

o ângulo não confirma o trabalho do boneco?

 
Agora é hora de atualizar o hai no canadense, você não acha?