FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 380

 
Silent:

OK

Em 2009, quando a libra atingiu 1,35.

Não é a questão, tenho pensado no longo prazo. Eles não ganham muito dinheiro.

Sim, Zhorik fez um monte de dinheiro na libra esterlina))))

Pergunte a ele quanto ele investiu, de onde ele o salgou e quanto ele tirou, os criadores de pulgas não têm idéia.

 
stranger:
Onde está o agradecimento?)))

Olá!

Com pressa.
É difícil acompanhar o CUPLE se você usar suas mãos.
Às 2430 a resistência local parece ser boa. Até o momento.
Previsão para o intraday.

Obrigado!
 
_new-rena:

havia ali uma marca de 5?

De que adianta aumentar o preço em 300 peidos agora?

Entendo que com jardas não importa quantos dígitos existam, eles já contam centavos, o segundo dígito.

Quanto mais estreito o alcance, mais apertadas as lances, mais isso é.

Aqui vamos nós, anos a fio no canil. Aonde você quer ir com o pátio?


 
stranger:

Sim, Zhorik fez um monte de dinheiro na libra esterlina))))

Pergunte a ele quanto ele colocou, de onde ele salgou e quanto ele tirou, os pulgões não sonhariam com isso.

Eu não acredito que ele estivesse salgando. Eu também não acreditei então. É uma fraude pura, e ele também fez uma fortuna para sua tagarelice.
 
Silent:

Entendo que com jardas não importa quantos dígitos existam, eles já contam centavos, o segundo dígito.

Quanto mais estreita a faixa, mais densas as ofertas, etc.

Aqui vamos nós, anos a fio no canil. Aonde você quer ir com o pátio?

Absolutamente em todas as majors, eu atingiria a inversão, pelo menos por meio ano, mas não posso, porque reinvesti e sobreponho a tendência com a tendência sem trocar pulgas bastante boas.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
_new-rena:
Eu faria uma inversão em absolutamente todas as principais, pelo menos por meio ano, mas não posso, porque reinvesti e tenho pulgas muito boas na sobreposição da tendência.

É cedo. O índice está subindo, estou esperando por mais 10%-15%.

Se por meio ano - para todos - cedo. A partir da penúltima semana de dezembro, devemos olhar.

 
Eu gostaria de comprar um Euro agora mesmo em 2415, mas....

Você pode entrar onde quiser, desde que saiba de onde sair. :-)

Obrigado! Até a noite.
 

quem faz com que a coisa toda saia dos trilhos?


 
Silent:

É cedo. O índice está subindo, eu espero mais 10%-15%.

Vou esperar para comprar o Euro também.
 
Silent:

É cedo. O índice está subindo, esperando outro %10-15.

Quer dizer, se por meio ano - para todos - é cedo. A partir da penúltima semana de dezembro, precisamos olhar.

Na verdade, sim, é melhor dar um passo no meio do caminho do que tolerá-lo.