FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 374

 
Sobre o que eu estou discutindo? O que aconteceu com Mishek aqui? Ossos, caveiras deitadas ao redor como depois de uma guerra nuclear. Maldito para quê?
 
artikul:
Você quer comprá-lo? )))
o que você está vendendo? (pense - um Mercedes ou um Audi?)
 
Evgen-ya1:

mas eu corri para fechar// quando vi o sinal de inversão no M1//// muvin everidge ainda está mostrando que eu poderia ter fechado mais tarde//// eu exagerei//

Isso é sábio. O principal é que o depósito está pingando e é bom.
 
gip:
Sobre o que eu estou discutindo? O que aconteceu com Mickey aqui? Ossos, caveiras deitadas ao redor como depois de uma guerra nuclear. Maldito para quê?

Você não é o Gip?)

 
Ishim:
O que você está vendendo? (eu acho - um Mercedes ou um Audi?)
Eu só tenho um Hyundai quebrado ))))
 
Qual deles é esse? Não. Eu não.
 
stranger:

Você não é o Gip?)

É esse mesmo.
 
gip:
Qual deles é esse? Não. Eu não.
E quem é o Urso?
 
Coelho. Branco. Eu. Branco e fofo. A contagem de vítimas está baixa, o carma está alto. Não é essa a questão ou a pergunta. Antigamente. Um mistério. Alguns eu conheço, os de sempre. Mas os Antigos! Mas que diabos? Em poucas palavras, como é possível estar ativo no mesmo recurso por tanto tempo, bem, os interesses das pessoas mudam com o tempo. Eu não entendo. Ou tudo é ainda mais simples? Uma conspiração por parte da sangrenta administração. E Renat escreve como um escravo nas galeras de vinte contas. Huh. Não, ele não está.
 
Em breve será possível capturar pulgas em um Audi. Suponho que da 8430.....a talvez já...