FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 370

 
Alguém sabe do que se tratava? Erdogan estava vendendo libras ontem ou algo assim? (Interesse puramente acadêmico)
 
gip:
Alguém sabe do que se tratava? Erdogan estava vendendo libras ontem?
Quem é esse? É a terceira semana que estão vendendo libras, mas quem é Erdogan?)
 
Evgen-ya1:


mas fechado com pressa// quando vi o sinal de reversão no M1// muvin everidge ainda está mostrando que eu poderia ter fechado mais tarde//// me ressegurando///

e o sinal de onde veio o muvin (período) ? )
 
Oyemae, Erdogan é um turco. Putkin fez sua última amizade com ele ontem contra Obamka e assinou a amizade das nações.
 
gip:
Oyemae, Erdogan é um turco. Putkin fez amizade com ele ontem com o derradeiro anti-Obamka e assinou a amizade das nações.
Então? Este turco tem tanto babel que ele pode afetar significativamente a taxa de câmbio da libra? ))))
 
gip:
Oyemae, Erdogan é um turco. Putkin fez ontem uma amizade final com ele contra Obamka e assinou a amizade das nações.
Eu também acho que Erdogan vendeu todas as libras ontem ))))
 
artikul:
Eu também acho que Erdogan vendeu todas as libras ontem ))))
Professor, oi) Não fique bravo por lembrá-lo aqui junto com o Guru) As vendas do Euro fecharam, compraram?
 
Então, como eu saberia? Pensei que qualquer um que trabalhasse à mão saberia.
 
gip:
Então, como eu saberia? Pensei que quem está negociando manualmente sabia.
Não, ele ainda não nos chamou.
 
stranger:
Professor, oi) Não fique bravo por eu ter me lembrado de você aqui junto com o Guru) Você fechou as vendas do euro, comprou?
Olá, ainda em vendas, à espera de uma entrada de compra ))))