FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 460

 
stranger:

Não havia informações no calendário sobre a hora do anúncio da licitação?)))

A propósito, pare de vender o euro, 1,50, e ele vai passar - assim há espaço)

Sim, o calendário não dá info........, acontece de atualizar meio minuto antes da vela, e às vezes não atualiza.....

eurakenguru na centrifugadora...... se houver uma correção - eu pularei fora.

 
A propósito, deixou a demonstração completamente - um adulto e dois centavos.......Agora mais dois corretores de centavos para procurar 0,01 lote, e depois abriu um com 0,1 lote.......... par de pedidos abertos e tudo.......... que tipo de treinamento é este, já está negociando na captura de pulgas.
 
Rena, há algum tempo recebi a ferramenta "Níveis de correção" no 4, mas no gráfico (os programadores estão longe de ser reais) exceto pelo marcador de nível, muitas escritas desnecessárias........-ajudem-me a removê-lo, eu o enviarei a vocês, vocês verão. Vou mandá-lo para você ver. OK?
 
stranger:
Você o vendeu? Não? Continue fumando)))
https://www.mql5.com/ru/forum/37348/page456)))) (o teste está pronto! para os aplausos dos fãs e o uivo dos concorrentes)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия. - Страница 456 - Категория: общее обсуждение
 

Qual é o grande problema... Vai-se ao mercado, alguém desfoca algo... :-)))

 
 
stranger:
Professor, vá pagar mais duas libras para a conta).
Quando você desenha novos níveis para falar com certeza )))). Salve a Matroskin ))))
 
stranger:
Professor, vá colocar mais duas libras na conta) Com o professor, conversar, chorar juntos, limpar o ranho um do outro).

Estranho, ontem o nível da libra era exatamente o mesmo que o seu e o meu, só que eu não desenho, você sabe. Foi exatamente para lá que levei a venda. E, a propósito, abaixo nunca foi))))

Bem, a IRIP deve ter levado sua dica muito bem.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Fisht_1:
Rena, uma vez em 4 recebi "níveis de correção", mas no gráfico (os programadores estão longe de ser reais) com exceção do marcador de nível, muitas coisas desnecessárias escrevem........-ajuda-me a remover, eu o enviarei a você, você verá. OK?

Não.

Já lhe ensinei como limpar os índices.

 
zoritch:

Não consegui resistir... :-)))

é meu destino estar o tempo todo no balneário... :-)))

http://www.politnavigator.net/ne-prokhodi-mimo-ubejj-kolorada-v-kieve-otkrylas-vystavka-100-luchshikh-patrioticheskikh-plakatov-foto.html

não o balneário, venha aqui - vamos conversar ))))

vender o Rubel hoje e fortalecê-lo para 52.7 ))))