FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 455

 
Ishim:
depois de um alce, ele deve ir na direção certa )))) (presságio popular)
ok. O comércio de hoje é interessante, não sei se devo desligar o terminal ou não))))
 
gip:

Embora, de acordo com todas as ciências, o breakeven reduz o pagamento esperado. Mas eu não estou criticando.

ZZZ sobre o iene já caiu?

O breakeven não é uma expectativa de fechamento em b/y. É apenas uma apólice de seguro. E se Angela tropeçar, nunca se sabe.

Ainda não vejo metas para TP, a libra está diminuindo.

 
gip:
Você definitivamente está vendendo euros. E por que você está vendendo isso, não consigo entender. Qual é a lógica por trás disso?

quando todos estão definitivamente vendendo - ele sobe - paradoxo))

Arquivos anexados:
 
Silent:

O breakeven não está esperando para fechar a p/b. É apenas um seguro. E se Angela tropeçar, só por precaução.

Ainda não vejo metas para o TP, a libra está diminuindo.

Não, no sentido de que é melhor assumir um prejuízo real em paradas normais do que cortar o lucro transferindo a parada para o breakeven.
 

Todas as cruzes se foram:

Um pedido não utilizado - tirou-o do nzdcad e o lamentou:


 

levá-lo embora...


 
gip:
Não, no sentido de que é melhor assumir um prejuízo real em paradas normais do que cortar o lucro transferindo a parada para o Breakeven.

TP colocar, parar atrás do canal deve ser mantido. Se ele subir, definitivamente parará em 1,24, lá e fechará a venda. (bem, se não, não).

 
Ishim:

TP colocar, parar atrás do canal deve ser mantido. Se ele subir, definitivamente parará em 1,24, lá e fechará a venda. (Bem, se não, não).

E agora a correção do dólar é maciça, você não tem medo, você vai cortar?
 
Ishim:

TP colocar, parar atrás do canal deve ser mantido. Se ele subir, definitivamente parará em 1,24, lá e fechará a venda. (se não, não)

gorduroso ))))

Quando você comprar o helicóptero, não se esqueça de convidá-lo a voar ))))

 
gip:
Não, no sentido de que é melhor tirar um prejuízo real em paradas normais do que abater o lucro movendo a parada para o breakeven.

É aceito, é claro. Se o b/o for retirado, sendo todas as outras coisas iguais, os fundos serão liberados para reentrar, sujeitos a ajustes conforme a situação justificar. Você também pode colocá-lo para pirâmide...

É discutível. O principal é ter margem livre.