FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 667

 
Ilij:

você?

Estamos apenas começando a rodada...


Se NÓS temos, não temos ..me, não temos energia, não temos minerais, não temos uya))))
 
stranger:

Então você tem Stalin como presidente e você vive na URSS?)

desde então e ainda não reconheceu
 
_new-rena:
e não o reconheceram desde então.
Você deveria ligar para Vovan e perguntar a ele))) É melhor perguntar a Ieltsin, é claro, mas é um pouco difícil))))
 
stranger:
Você deveria ligar para Vovan e perguntar-lhe) ))) Seria melhor perguntar a Ieltsin, é claro, mas é um pouco difícil))))
Já estou esperando uma resposta e dei minha proposta de criar um mercado de câmbio russo e o Banco Nacional da Rússia por minha conta e tirei toda a massa dos fóruns hoje a uma boa taxa de câmbio, agradeço a ela por isso
 
_new-rena:
Já estou esperando uma resposta e dei minha proposta de criar um mercado de câmbio russo e o banco nacional por conta própria e tirei toda a massa dos fóruns a uma boa taxa, agradeço a ela por isso

Professores para o presidente do Rosnatsbank!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando ele fala, todos entenderão apenas as palavras, o significado do discurso não é))))

 
stranger:

Professores para o presidente do Rosnatsbank!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando ele falar, todos entenderão apenas as palavras, o significado não))))

O principal é que eles já têm alguém que sabe pagar salários em rublos. isto é quase a metade da batalha))))
 
_new-rena:
Mas já há alguém que sabe como pagar um salário. Isso é quase a metade da batalha))))
Não se atreva. Aqueles que sabem como contar devem ser expulsos, eles roubarão)))))
 
stranger:
Não se atreva. Aqueles que sabem como contar saem daqui para fora, estarão roubando))))).

Nem pensar. O molho FSB sempre foi duro. Eu trabalhava na Rosneft. As investigações internas não são revestidas de açúcar.

por isso estou duplamente ofendido tanto pelo óleo quanto pelo rublo.

Eu escrevi acima - cabeças estarão voando em breve, já existem muitas delas para.... O PIB não vai apenas deixá-lo assim. ele vai se estabelecer após as férias de Ano Novo, se não em uma semana.

 
 
stranger:

Aí está. Não há confiança nos comentários das cabeças.

hoje ou amanhã eles podem facilmente conseguir uma 100...

Eu acho que eles vão desistir deste curso e pronto.