FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 320

 
gnawingmarket:
Eu gosto de 1.25122............ por alguma razão, mas não vou à UE - fica no meio do canal D1........ Com minha experiência em tais pares é perigoso ir.

Você não pode fazer nada com ele, abrir um negócio lá, voltar um mês depois e você o encontrará lá também. Se você não sabe como parar no meio da faixa, diga ao Master, ele abre uma venda baixa e diz - não vejo onde colocar a parada, claro que você não vê, porque não há lugar para fazer isso).

Ou Ilya, ele vende o eurofound por 7940 porque lá há dinheiro e ele não pode comprar do suporte).

 
gnawingmarket:
Eu gosto de 1.25122............ por alguma razão, mas não vou para a UE - fica no meio do canal D1........ com minha experiência em tais pares é perigosa.
Se você passou o fim de semana - leve suas paradas a "0" (para evitar perder seu caminho a preços incertos) e aumente o takei para "+". a margem é provavelmente grande (ainda não verifiquei) e pode ser caro abrir novos pedidos.
 
eh... planeta terra
 
_new-rena:
A margem é provavelmente grande agora (não foi verificado) e novas encomendas são caras para abrir. Na segunda-feira à tarde, tudo deve estar bem, na pior das hipóteses, os tokens acionados o ajudarão a decidir o que fazer a seguir.
Rena, quais são as paradas? ...........Takeoffs..........I não sei o que "margem é grande" - não pragueje na minha frente!
 
A propósito, notou-se que nos fins de semana o GEP acontece na direção certa. Aparentemente, é isso que o GEP está esperando.
 
gnawingmarket:
Rena, quais são os pontos de parada? ...........São puttings..........I não sei o que "margem é grande" - não jure na minha frente!
As paradas são SL (alce), a margem é garantia. Leia com seu corretor como ele muda nos feriados. O meu tem de 2 a 10 vezes. Isto é, por exemplo, você abre 2 a 10 vezes menos volume de pedidos por mil e ele ficará pendurado em sua margem até fechar tal pedido.
 
gnawingmarket:
A propósito, notou-se que nos fins de semana o GEP acontece na direção certa. Aparentemente, é isso o que o GEP espera.
O frustrante é que as paradas são acionadas pelo pior preço, nem sempre, mas muitas vezes
 
_new-rena:
são SL (alce), a margem é garantia. Leia com seu corretor como ele muda nos feriados. O meu tem de 2 a 10 vezes. Isto é, por exemplo, para uma grande abertura de 2 a 10 vezes menos volume de pedidos, e ele ficará pendurado em sua margem até que você feche um pedido desse tipo.
Sim, estava brincando, eu, Rena........... não entro nas engrenagens...... Só quero que a margem e a margem livre sejam iguais, ou seja, havia uma reserva para saque.
 
gnawingmarket:
Sim, estou brincando. Eu, Rena, só não entro nas engrenagens...... Só quero que a margem e a margem livre sejam iguais, ou seja, houve uma margem de drawdown.

A propósito, eles começaram a consertá-lo hoje, ao que parece. Ainda não verificou - e quanto às margens?

Eu mesmo, honestamente, senti falta disso. acabei de dizer que fechei para dar o sinal. deve ser difícil para aqueles que comercializam cruzes agora.

Acabei de fechar a libra... Eu estava a dois pips do meu alvo e quase fui no fim de semana com ele.

 
_new-rena:

A propósito, eles começaram a consertá-lo hoje, ao que parece. Não verificou - e quanto à margem?

Eu mesmo senti falta disso. foi o que eu disse, eu fechei para dar um sinal.

Acabei de fechar a libra... Eu estava a dois pips do meu alvo e quase fui no fim de semana com ele.

Vejo....... sim, ontem a libra poderia ter sido vendida a curto prazo........ não por nada... antes disso, eu posso sentir as bandeiras significando.............