FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 599

 
stranger:
Na próxima semana, talvez algo vá mais longe e depois estagnará por 2-3 semanas.

lembrar as euras do último ano novo, quando 300 pts em 2 dias voaram

Os especuladores gostam de ter um "heff" debaixo da árvore.

Assim, a multidão estava sentada debaixo da árvore de Natal pensando "como fomos ferrados novamente e o que fazer a seguir".

Hoje (2315-20), a diluição de sexta-feira deveria estar dentro do prazo. O público também o faria (em 8235).

 
stranger:

Na próxima semana, talvez algo vá para outro lugar, e então ficará estagnado por 2-3 semanas.

Estúpido, Professor, você deveria ter ficado com a compra e colhido seu nariz e teria havido mais rendimento e menos confusão)

Por que comprar? Eu estou na compra agora)))) (talvez você devesse contar os pontos? ))))))) venha em ....)
 
lactone:

lembrar as euras do último ano novo, quando 300 pts em 2 dias voaram

Os especuladores adoram colocar um heff debaixo da árvore.

para que a multidão se sentasse debaixo da árvore e pensasse "como fomos ferrados novamente e o que fazer a seguir".

Hoje (2315-20), o divórcio de sexta-feira deveria estar dentro do prazo. O Audi também o faria (em 8235).

Eu tenho a libra, o público ganhou e a euw é 2344 para aqueles dispostos a comprar)
 
stranger:

O que você quer lá?))) Eu disse apoio aos 2375, ainda não olhei para nada hoje, apenas acordei.

Eu estava perguntando sobre a libra - que volume a Ninja mostra em 1,5701

A questão ainda é relevante.

 
Ishim:
COMO Tchau? Tenho tchau agora)))) (talvez você devesse contar seus pontos... ))))))) venha em ....)
Você comprou por volta de 23? Eu fiz. Então que porra... você está correndo pelo campo todo dia em sua roupa íntima?)
 
stranger:
Eu tenho a libra, tenho o público, e tenho a UE 2344 para aqueles dispostos a comprar)
pips (sem paradas!)
 
_new-rena:
Eu estava perguntando sobre a libra - que volumes o ninja mostra em 1,5701
Resposta. Os volumes na libra estavam lançando o maior ontem pouco acima de 58, hoje começa no mesmo.
 
Ishim:
pips )))) (sem paradas!)
Libra na bota 5552, em baixo da platéia, dormiu tranquilamente, não dormiu à noite, nada mais interessado?)
 
stranger:
Resposta. Volumes no pt lançados ontem pouco acima de 58, hoje começam ao mesmo tempo.
ok
 
stranger:
Você comprou por volta de 23? Eu fiz. Então que porra... você está correndo pelo campo todos os dias em sua roupa íntima)))))
tenho 123 pips, não quero comprar, a venda total é de 92pp. bem, a compra atual está em andamento - talvez eu a feche esta semana. (a semana passada não foi em vão!)