FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 323

 
kwinto:
não - todos os vermelhos devem funcionar - é como com essa citação de carrapato.

Achtung!

Deve haver um uptick no eurobuck?

 
_new-rena:

Achtung!

Descolar?

Vamos bater no fundo, vamos esperar)) até fevereiro, pelo menos... no máximo até agosto (eu me pergunto quanto dinheiro o BCE tem) ... talvez eles estejam se preparando para as eleições americanas ... e de acordo com os índios Obama é a última.... por assim dizer, "ponto negro"))
 
_new-rena:

Achtung!

A decolagem deve ser feita no tanque do euro?

Sim, talvez a Suíça o faça em um referendo.
 
kwinto:
Se atingirmos o mínimo, esperaremos)) até fevereiro para o mínimo... no máximo até agosto (eu me pergunto quanto dinheiro o BCE tem) ... talvez eles estejam se preparando para as eleições americanas ... e de acordo com os índios Obama é o último.... por assim dizer, "ponto negro"))))
não são os índios, parece-me, mas sim as sanções. há muito tempo que é um puro golpe no cérebro
 
kwinto:
Quanto mais baixo ele for sem uma correção, tanto mais o lado positivo irá )

à procura de um bom lugar para comprar.

A 1.2400 muitas pessoas colocam pedidos pendentes (número redondo). E uma parada de 10 pts. Talvez devêssemos colocar uma parada em 1.2390 ?

Ehhhhh...ok...

Vou tentar.


Obrigado!

 
kwinto:
Sim, talvez os suíços o façam em um referendo.
Você sabe quando isto está planejado?
 
Speculator_:

O que posso dizer... É a segunda vez que o fórum tem uma perda. Acho que é uma tensão psicológica. Adeus a todos. Vejo vocês no novo ano.

Sim, você está realmente perdendo, você está nos deixando, você não vai negociar até a noite de Ano Novo?

 
_new-rena:
quando é isso?
http://mixednews.ru/archives/66053
Швейцарский референдум по поводу золотых запасов в стране привлекает к себе внимание за два месяца до голосования
Швейцарский референдум по поводу золотых запасов в стране привлекает к себе внимание за два месяца до голосования
  • votos: 6
  • mixednews.ru
Референдум по запасам золота Швейцарии начинает привлекать определённое внимание за пределами страны, так как, по мнению аналитиков, результаты голосования могут иметь значительные последствия для рынка золота. 30 ноября граждане Швейцарии пойдут на избирательные участки, чтобы проголосовать по трём вопросам: должен ли Швейцарский...
 
_new-rena:
quando isso está planejado, você sabe?
Acho que haverá um referendo neste domingo, podemos ver algumas boas lacunas, provavelmente em ouro e eurofrancos.
 
Spekul:

Penso que haverá um referendo neste domingo, poderemos ver algumas boas lacunas, provavelmente sobre o ouro e o eurofranc?

todos fechados, limpos, agora mesmo.

Muito obrigado!