FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 157

 
tuma88:
Olá a todos! Obrigado pelo link e pela foto!


Nesta situação, pretendo salgar o Eurochku a partir daqui.

E as bicicletas em .375?
 
iIDLERr:
e as bicicletas estão em .375?
Eles ainda não estão fechados. Eles estão.

Haverá um retorno lá, mas não agora e não amanhã.
Mas é necessário chegar a 1.3750 com um grampo de cabelo. Porque no momento eu prevejo o teto em 1,36 e algo (longo prazo).

E esta situação na Eurochka diz (da foto na última página) ...eu deveria comprar no hai ?
Obrigado!
 
iIDLERr:

Estou na casa dos 50 anos, preciso de uma mudança na minha vida.

Ei, você vai perder seu pandeiro... :-)))
 
tuma88:
Ainda não estão fechados.

Haverá um retorno, mas não agora e não amanhã.
Mas é necessário chegar a 1.3750 com um grampo de cabelo. Por enquanto, eu prevejo o teto de 1,36 e algo assim.


Obrigado!
Não podemos fazer isso. 10-30 pips, e foda-se.
 
zoritch:
Ei, nua, você vai perder seu pandeiro... :-)))
Zorich, eu não quero repreendê-lo.... Você dirige um Audi e eu dirijo um Upele... e você bebe cerveja, e eu bebo Jamison. Somos diferentes... prioridades do caralho...
 

,.

 
server:

Vi que esta é uma demonstração, você tem uma situação muito difícil em sua conta - a margem é muito pequena e apenas 170%, um spread se amplia nas notícias (ou a abertura do mercado na segunda-feira, também o spread se amplia) - isso apenas mataria sua conta.

Abra uma nova conta demo (adicional) e na reconstrução de seu sistema, comece de novo

bom

https://www.mql5.com/ru/signals/26093

Você não pode olhar para o passado, este também é um "demo" cent conta mais para testes

Торговые сигналы для MetaTrader 4: UberTrade real
Торговые сигналы для MetaTrader 4: UberTrade real
  • 100.00 USD
  • Irip Irip
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал UberTrade real для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Pecks, eu disse a você para mudar seu nome de usuário e senha para o seu depois de copiar os arquivos!
 
Vendeu o euro.
 
Bicus:
Vendeu o euro.
Também, euros vendidos