FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 327

 
Spekul:
Os vapores vão todos para baixo
Foo-foo-foo-foo sobre seu ombro esquerdo! Mel em seus lábios! Já era hora de você conhecer sua honra.
 
zoritch:
f crfpfk nj... Ugh, pensei ter dito uma frase inocente sobre o rublo... Quem precisa do rublo hoje em dia... :-)))
E você não presta atenção a isso - fale, crie, diga........ algo será apagado, algo não......... talvez o moderador se lembre de como lutamos pela Rússia na sala de fumo........ mas o fato é que sem política é melhor no fórum - mais paz e igualdade....... mas na análise fundamental - como poderia ser sem ela.
 
gnawingmarket:
E você não presta atenção a isso - fale, crie, diga........ algo será apagado, algo não......... talvez o moderador se lembre de como lutamos pela Rússia na sala de fumo........ mas o fato é que sem política é melhor no fórum - mais paz e igualdade....... mas na análise fundamental - onde sem ela.

Ainda não entendo do que sou culpado... O fato de ser pai de três filhos, o fato de eu jogar forex (de acordo com suas instruções...)

Eu tenho o direito de ser independente e dizer coisas que muitas pessoas querem dizer?

não importa quem e como alguém ajusta sua realidade, eu já estabeleci minha própria...

não, não... como ninca hagen cantou um pioneiro da RDA... ugh

 
lactone:

Você acha que os suíços estão movendo o ouro ou eles "alimentaram" esta informação para o movimento do ouro?

Acabo de lembrar como no ano passado a queda do ouro foi explicada pelo fato de o Banco do Chipre estar vendendo algumas de suas reservas. (Apesar de todas essas reservas, o mercado se alimentará e não se dará conta na vida real).

Embora eu também tenha comprado no fechamento))))

bem, o ouro desabou ali porque os chineses acabaram de comprá-lo e queriam dar a eles algumas besteiras em vez de ouro....
 

Whoops... :-))) Deve ser uma piada... :-)))

 
zoritch:

Whoops... :-))) Deve ser uma piada... :-)))

Zorich, você pinta a si mesmo? )

Ou a previsão?

 
zoritch:

Whoops... :-))) Deve ser uma piada... :-)))

O agregador fez uma piada. A piada foi bem sucedida.

Выброс плазмы на Солнце 26 ноября не приведет к сильной магнитной буре
Выброс плазмы на Солнце 26 ноября не приведет к сильной магнитной буре
  • 2011.11.29
  • ria.ru
МОСКВА, 29 ноя - РИА Новости. Выброс плазмы на Солнце, случившийся 26 ноября, не приведет к сильной магнитной буре на Земле, заявил РИА Новости директор Института прикладной геофизики Росгидромета Владимир Лапшин. Ранее сообщалось, что на внемагнитосферном спутнике ACE (НАСА) зарегистрированы резкие изменения скорости солнечного ветра...
 
Silent:

O agregador fez uma piada. A piada foi bem sucedida.

Pegue o ouro e não se preocupe))))

Quem é o agregador?

 
_new-rena:

Pegue o ouro e não se preocupe))))

Quem é o agregador?

Lata

Há mais.

 

MQ Demo prata

É para lá que iremos, às 0,18