FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 315

 
Em 18 minutos as notícias sobre o euro......I precisava que ele descesse, mas em caso de fraude, o padrão é traçado...... três se sentaram pendurados......... ou aud up..........I colocou um fim na forma de um limite, mas é hora de conhecer a honra.
 
1330 notícias em canadense.......... intradayers-tail dopey!
 
Ishim:
não é estupidez, é evolução! (Tornou-se especialmente bom criar coisas novas - quando você já encontrou tudo e não precisa de nada).
No início, eu tinha nuvens de idéias. Este é apenas o tempo dos copos cor de rosa, através dos quais você não pode ver a tabela de preços, mas você pode ver o que você colocou lá. Com o tempo e a experiência, eu tive um colapso de idéias um por um. E até eu arruinar todos eles, eu não removi meus óculos.
 
Deixar cair o par antes da notícia.......... não é bom.
 
gnawingmarket:
Em 18 minutos as notícias sobre o euro......I precisava que ele descesse, mas em caso de fraude o padrão é para baixo...... três sentaram......... ou a auditoria subiu..........I pôs um fim na forma de um limite, mas é hora de conhecer a honra.
o euro aud não depende do eurik, depende mais do público, portanto...
 
_new-rena:
No início, eu tinha nuvens de idéias. Era apenas o tempo dos copos cor de rosa, através dos quais você não pode ver a tabela de preços, mas apenas o que você coloca lá. Com o tempo e a experiência, eu tive um colapso de idéias um por um. E até eu arruinar todas elas, tive uma epifania.

O que há na lua? Eu também quero uma epifania...


 
Ilij:

o que há na lua? eu também quero ver...


Eu lhe disse para comprá-lo no pullback enquanto ele estiver subindo.

vou te fazer um desenho...

envio-lho pessoalmente.
 
_new-rena:
No início, eu tinha nuvens de idéias. Era apenas o tempo dos copos cor de rosa, através dos quais você não pode ver a tabela de preços, mas apenas o que você coloca lá. Com o tempo e a experiência, eu tive um colapso de idéias um por um. E até eu arruinar todos eles, eu não removi meus óculos.

apressar para decepcioná-lo =)
há pelo menos três estágios, VIDROLAGEM DE VIDRO =)

até que você descubra - quanto mais simples, melhor

 
_new-rena:
No início, eu tinha nuvens de idéias. Era apenas o tempo dos copos cor de rosa, através dos quais você não pode ver a tabela de preços, mas apenas o que você coloca lá. Com o tempo e a experiência, eu tive um colapso de idéias um por um. E até eu estragar todos eles, eu não tirei os óculos.
o último é deixado, remova a tabela de preços e negocie como pessoas normais))))
 
_new-rena:
dac euro-ud não depende do eurik, depende mais do público, portanto...
Bem, tudo bem.