FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 221

 
Ishim:
Se você quiser um novo forex - pelo menos um ano em demonstração (em 1 de dezembro começaremos), então 2 anos em mini lotes, H1 n4 é suficiente para testá-lo em 3 anos.

para um funeral mesmo a tempo))))

o novo forex e direto ao micro-real é o melhor caminho. a demonstração está fora de questão !!!!

Caso contrário, acabará funcionando como um fantoche.

 
stranger:
É tudo em particular, é para os Ninzies. Indutores não são secretos, eu os coloquei aqui, eles são apenas inconvenientes, é melhor observar o volume em um gráfico de castiçal normal e o volume que você está interessado neste instrumento, em vez de um monte de informações desnecessárias como em gráficos de agrupamento.
Claro que sim.
 
stranger:
Estranho, o que você acha da hena? Correção aí não? )))
 
Sdimm:
Estranho, o que você acha da hena? Correção aí não? )))
É uma tabela diária e foi o que foi na semana passada. A fatia ali é gorda, mas pica))))
 
Ishim:

aqui está um acordo de longo prazo na insta - assim que eu consertá-lo, ele estará em mini lotes )))))))) 0

Por que você está nos envergonhando?))) O tempo todo...
 
Ishim:

aqui está um comércio de longo prazo na insta - assim que eu o consertar - ele estará em mini lotes )))))))) 0

A propósito, mesmo um conselheiro tem que ser escrito sobre o mundo real.
 
stranger:
Por que você está nos envergonhando?))) O tempo todo...
O que você quer que eu faça?
 
Ishim:
Tirar o que?
Retire-o. Escreva - Eu abri muitos 50 lotes em um corretor são, porque eu estou na insta, você é um modelo a seguir !!!!!
 
stranger:
Leve-o embora. A única coisa que tenho que fazer agora é abrir lotes de 50 em um corretor são, porque estou na Insta, você é um exemplo a seguir. !!!!!

aqui está o comércio do euro em micro! depois de cerca de 130 negociações com paradas. 1,3 anos - há estatísticas - para não começar do zero. (totalmente removido).

 
Ishim:

aqui está o comércio do euro em micro! depois de cerca de 130 negociações com paradas. 1,3 anos - há estatísticas - para não começar do zero. (totalmente removido).