FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 223

 
stranger:
Ou um Ninja totalmente livre, que não é tão bom quanto aquele cd.
Por que livre? Por quanto tempo você ficou preocupado?
 
Ishim:
por que livre? por quantos problemas você passou?

Registre uma demonstração no AMP e veja o que você pode fazer) Aqui está o mesmo harrier, qual é o volume real, e assim por diante, também não é um problema traçar um perfil no mercado

ou mais fácil)

 
stranger:
Ou um Ninja totalmente livre, que não está nem perto desse cd.

o autor está pegando fogo lá:

" O terminalMetaTrader recebe dados do mercado à vista de moedas e o volume de futuros vem do mercado de futuros."

É assim que as coisas realmente são. Eu pensava que os carrapatos eram apenas mudanças de preço ao longo do tempo.

Acontece que são dados de mercado à vista.

Estranho, você acha que a negociação de corretores de moedas também conta?

 
lactone:

o autor está pegando fogo lá:

" O terminalMetaTrader recebe dados do mercado à vista de moedas e o volume de futuros vem do mercado de futuros."

É assim que as coisas realmente são. Eu pensava que os carrapatos eram apenas mudanças de preço ao longo do tempo.

Acontece que são dados de mercado à vista.

Estranho, você acha que o comércio no mercado de divisas conta?

Claro, os caras que estão ali contam volumes)))).

Quando eu lhes disse que tinham inventado a bicicleta, eles me calaram.

 
stranger:

Registre uma demonstração no AMP e veja o que você gosta) Aqui você tem o mesmo harrier, qual é o volume real, e assim por diante, não é problema traçar um perfil no mercado também

Diga-me, será que esses muitos dados realmente ajudam?

Às vezes fico com clusters na cabeça, mas aqui está a coloração.

Quanto ao meio-termo, por que diabos você precisa desses perfis?

 
lactone:

Diga-me - esta quantidade de dados realmente ajuda?

Às vezes tenho grupos na minha cabeça, e esta é uma cor tão forte.

E de qualquer forma, por que diabos eu preciso desses perfis a médio prazo?

Só preciso de um grande volume próximo a um nível e posição de preço em relação a ele, olha uma vez 5-7 vezes por semana, por isso pedi à Renu para fazer um indicador para Ninzi, que mostrasse apenas volumes interessantes em um gráfico regular, porque toda aquela coloração está voando diante dos meus olhos sem nenhuma boa razão.

Eis o que é necessário

O preço está próximo do nível da lua em 1.1219, eu o peguei de lá e não preciso do resto.

 
A KD é a melhor coisa que existe nela. Especialmente os clusters e a M5 são uma combinação perfeita.
 
stranger:
Só preciso de um grande volume perto do nível e da posição de preço em relação a este volume, uma vez 5-7 vezes por semana, então pedi à Rena que fizesse um indicador para Ninzi, que mostraria apenas os volumes de interesse em um gráfico regular, porque toda esta coloração está cintilando diante dos meus olhos sem nenhuma razão.

É disso que estou falando - isso me esforça os olhos.

 

Estranho, você não acha que o ouro "já" é?

Passageiros com ombros foram descontados. A seita da compra do ouro tem visto uma tendência para a baixa. O que mais você quer?

 

Assim falou hoje sobre a prata, não olhou para o ouro. Na página anterior, coloquei uma imagem de tela do volume no lombo.

Eu não o compraria aqui para o mundo, mas ao contrário))))