FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 214

 
Ishim:
Bem, não é Houdini de jeito nenhum ))))) O aprendiz de Igor Kio? Você pode ver uma mulher? ))))
não, não o coma depois, então ela tem que estar viva
 
Spekul:

Eu também compraria a 23, mas por enquanto, não creio que possamos vender até 1,26,


embora, quem sabe, o mercado nos julgue

Na página anterior há uma captura de tela - vou usá-la como um guia.
 
Ishim:
Na página anterior uma captura de tela - aqui serei guiado .

Na minha, oh Mestre? )))

A propósito, obrigado pelo convite para sua filial, e vejam, insultados aqui camaradas, arquivar com todos eles deu, mas uma demonstração para cada um não registrou ...

 

E graças aognawingmarket para a libra esterlina)

 
stranger:

Vasiliy, todos os negócios são os da manhã de hoje, ao contrário do lixo de alguns camaradas), acho que não é um problema entender o quê e onde pelo preço.

Você olha para negócios de Bicus, Zoric,gnawingmarket e alguns outros e é isso, você não precisa inventar uma bicicleta)

O euro cairá para 23 - basta esperar. (e a segunda-feira de manhã é o comércio mais imprevisível - o pool ainda não está definido)
 

Obrigado pela libra para mim também)

 
 
Ishim:
o euro cairá para 23 - basta esperar. (e a segunda-feira de manhã é o comércio mais imprevisível - o pool ainda não está definido)
O que me importa para onde irá? Está sendo chutado para frente e para trás por todos que não são preguiçosos, você vai esperar um ano pelo lucro.
 

Ele estava comprando-a a esse nível))))

Muito bem, graças ao Mestre, também))))

Você não tem que dizer nada a ninguém aqui, todos sabem o que fazer, apenas conversar)

 
stranger:

Na minha, oh Mestre? )))

A propósito, obrigado pelo convite para sua filial, senão você vê, insultou os camaradas aqui, deu a todos eles um arquivo, mas não registrou uma demonstração para todos...

Com base em anos de observação, uma conclusão correta pode ser feita - todas as suas contribuições são de uma tocha )))). (E onde você está sentado em suas capturas de tela é outro assunto - e não é interessante)