FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 216

 
stranger:

E quanto à Eidler, também? Era sexta-feira à noite, por isso fechei. Procure a prata por volta de 16,71.

Você não tirou a lua do fundo?

Sim, nem a Eidler. Não tenho prata e ouro em minha conta real - meu depósito não permite........... Eu jogo em DC quando estou de bom humor.

Aboli o rastreamento da lua.... Não me lembro porque....... - é porque o WPR600 fica no porão no meio da faixa. Mas no canal a lua realmente lutou muito bem, não excluo que ela será presa por um triângulo e haverá outra oportunidade.

 
Bicus:

Não na libra esterlina. Não no judaico. Olho para ele agora e fico espantado: onde eu poderia ter levado 100 pips ou mais, eu quase perdi um terço do depósito. Quero dizer, eu a perdi. Agora está apenas em ascensão.

Mas a boa notícia é que eu só sobrevivi graças a paradas. Se eu trocasse como fazia antes, quando era jovem, ou como Especulador é agora, eu teria perdido minhas calças.

No entanto, uma penalidade não tolera riscos excessivos.

(Abri com lotes muito grandes, tentando pular em um trem em andamento).

:))))

Resumo: cavalheiros, usem suas paradas. A parada é seu amigo. Honestamente, quando vejo uma imagem de uma profissão sem parar, isso me dá arrepios.

Toda negociação é feita a partir da parada, primeiro o nível, depois você descobre onde está a parada, depois a negociação, mas por que estou eu.... não é costume aqui))))
 

Situação atual:

 
Se alguém me enviar uma mensagem, responderei em 1,5 horas.
 

Arruinou meu fim de semana inteiro com aquela maldita sexta-feira. Eu me amaldiçoava com as últimas palavras, peguei o olhar ardente de minha esposa.

Lá se vai o negócio do queridinho. Fiquei emocionado como um adolescente.

Mas agora o humor melhora.

:)))

 
Bicus:

Situação atual:

O euro subiu e o professor está perdido)
 
stranger:
O Euro está em alta e o Professor está perdido)

Para o inferno com a eura. Ultimamente, tem sido um passeio nervoso. Não sei se está subindo ou não. Mas eu ainda não vou estragar tudo. Veremos se ele volta a crescer.

Vou mudar para outros pares por um tempo.

 
stranger:
O euro subiu e o professor se perdeu)
o euro foi muito rápido, ainda há um movimento para ele )))) a libra deve subir.... )))
 

novo cenário antigo - limite de venda 2470 (20 pips em paradas curtas)))) claro que a 26ª está perto - mas acho que não vai funcionar (alguém vendeu uma boa - a parada está longe) da 22ª vai funcionar - a parada estará em bu ))))))) (assim parece )

 

O dia terminou e como esta conta é para negociação intradiária, todas as ordens foram cobertas, portanto foi uma segunda-feira