FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 156

 
server:
Não está lá, e o segundo sinal é um problema
 
gnawingmarket:
......... E o que, as pessoas negociam com os sinais dos outros? ...... ou seja, colocam seu próprio dinheiro onde está a sorte dos outros.
estranha:
Oh, você é tão desinformado))))
gnawingmarket:
É um pouco como yusjpyu-irip bem pensado - acho hilariante............ há um corretor forex4you.
Especulador_:
Ele é como um dissidente escrevendo uma mensagem criptografada.
gnawingmarket:
Mais como um homem com senso de humor.......... embora dado onde ele mora..............
Como você pode até mesmo tentar ganhar dinheiro em forex com este nível de inteligência? =)
 
IRIP:
Era de 74%, o que é agora?
 
server:
O drawdown foi de 74% e agora quanto é?

Não é o sorteio.

é um DEMOCRAT.

Eu mesmo o fiz, à mão, para reconstruir o sistema e recomeçar tudo de novo

Agora aqui está:

Aqui está uma lista de pares.

 
IRIP:

Não é o sorteio.

é um DEMOCRAT.

Eu mesmo o fiz, à mão, para reconstruir o sistema e recomeçar tudo de novo

Agora aqui está:

Vi que esta é uma demonstração, você tem uma situação muito difícil em sua conta - a margem é muito pequena, apenas 170%, um spread se alargando nas notícias (ou a abertura de mercados na segunda-feira, também o spread se alarga) - basta terminar sua conta.

Abra uma nova conta demo (adicional) e na reconstrução de seu sistema, comece novamente

 

Para um adeus ao quadro do euro)

 

estranha

obrigado. escute, velho, você me diria se vale a pena perder tempo no copo? estou me mudando de Peter para a região, tenho muito o que fazer: pescar, caçar.... Há um mês venho mudando a estrutura de minha propriedade... Estou na casa dos 50 anos, preciso fazer algumas mudanças em minha vida.

 
stranger:

Para um adeus ao quadro do euro)

sua imagem é boa, mas errada. Acho que 1,21 terá que ser vigiado.
 
IRIP:
Como você pode até mesmo tentar ganhar dinheiro em forex com este nível de inteligência? =)

É você "no coração"-.............

A renda efetiva em forex, em princípio, como em qualquer outra atividade, está muitas vezes relacionada indiretamente ao nível de intelecto........... Alguém nos óculos está afiando, perus e robôs criam, e Alguém pega idéias e produtos de trabalho intelectual e fornece um retorno, que os primeiros apenas sonhos....... são muitos exemplos na vida observados.

Só posso mudar as configurações e com grande dificuldade, tenho medo de mergulhar em grupos e outras coisas que Strenge colocou e não me fazer explodir a cabeça..............

Tenho medo de me meter nisso para que isso não me surpreenda, mas não tenho problemas.

Estou trabalhando com o verdadeiro (escrevi a mesma soma da demo). Tenho mais algumas centenas de sucessos com a demonstração, a razão é bem conhecida:

 
Olá! Obrigado pelo link e pela foto!

stranger:

Para um adeus ao quadro do euro)


Nesta situação, pretendo salgar o euro a partir daqui. (Marca de verificação verde).
Mas o crescimento é possível até 1,26 e kopecks.
Depois 1,22 e um pouco mais baixo.