FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 162

 
Bicus:

Como assim, para quê? Porque eu estou vendendo.

E ondas ou flotsam, tubarões de Walstreet, triângulos... Eu nem conheço as palavras.

Sorte a sua! Sherlock Holmes também não sabia quem era Copérnico, mas ele tinha um conhecimento enciclopédico de pontas de cigarro.
 
Bicus:

Sou eu quem "zomba" de vocês porque não faço as majors.
 
a situação é incerta.
Também é possível salgar em um rollback.
 
tuma88:

É assim que o filme se parece se você apertar...........

............ A propósito, se no final/princípio da semana ela se avariar, não só 23 pode ser tocada........., mas isso é um "se".

 
gnawingmarket:

Este é o aspecto que o filme tem quando espremido...........

............ A propósito, se no final/princípio da semana ela se quebrar, você pode tocar mais do que apenas 23........., mas isso é um "se".

Embora eu não lide com major, mas se até o final da semana os pivôs não recalcularem, então da S1 (você pode ver na imagem da tela) eu comprarei até 2750.
 
Strange e Adler foram proibidos por incitar o ódio étnico e aprofundar a divisão entre pobres e ricos...
 
zoritch:
Strange e Adler foram proibidos por incitar o ódio étnico e aprofundar a divisão entre pobres e ricos...
Tenho vergonha de perguntar, onde estava a "discórdia inter-étnica" ali? Ou será que os moderadores já conseguiram limpar estas "pérolas"?
 
lactone:
Tenho vergonha de perguntar onde tem estado a "discórdia interétnica"? Ou será que os moderadores já conseguiram limpar estas "pérolas"?

Se você fuma cigarros americanos, eles dirão que você vendeu seu país. :-)))

como sempre, os pais fundadores estão de cara na merda, e os jovens punk kids estão varrendo-os da face da terra....

 
zoritch:

Se você fuma cigarros americanos, eles dirão que você vendeu seu país. :-)))

como sempre os pais fundadores estão de cara na merda e os jovens estão varrendo-os da face da terra....

sim, os vazadores - não é necessário entrar em diálogo.
 
zoritch:
Strange e Eidler foram proibidos por incitar o ódio étnico e aprofundar a divisão entre pobres e ricos...

É claro que os chefes dos moderadores querem que falemos apenas sobre comércio forex, apenas em linguagem cultural e Deus proíbe sobre política......... e Deus proíbe sobre a Ucrânia - eles não podem ser mencionados em russo agora de forma alguma. É assim: "Senhor, você teria a gentileza de comprar aos 2350? Ele diz: "Não, senhor, eu me abstenho".

Para ser justo, há uma opinião que Strange é dura, mas estamos basicamente no fórum masculino de língua russa - mesmo os homens das tribos na África colocam palavrões russos em ....... e para Eidler ultimamente sem nenhuma reclamação, quase um membro do Sindicato dos Escritores.