FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 149

 
stranger:

Shaman, que se importa com seus skips, vamos vender o chif por muito tempo e comprar euros, por enquanto, coloque-o no 9680, na próxima semana eu acrescentarei do 9620-40.

Não entrar, desculpe, distraindo.

Sim, quem vai negociar chif no lado da venda, então parte da posição tp a 9410, deve haver um salto para cima a partir daí por qualquer meio.

Shaman, vender abaixo de 25, e mais, um investimento para os netos, porque é pouco provável que você espere pelo preço lá, então este mês o sal está lá))))

É lá que você escreve (eu o banirei novamente), do que vivia na horta?, que netos (não somos drosófilos) 1,22 em dezembro.
 
Ishim:
É aí que você escreve (eu o banirei novamente), de que vivia na horta?, que netos (não somos drosófilos) 1,22 em dezembro.

Bem, espere pelo 1.22.

Por que não tem netos?( Você não é lésbica, gosta de homens?

 
stranger:

Bem, espere pelo 1.22.

Por que não tem netos?( Você não é lésbica, gosta de homens?

pegando pulgas e falando sobre investimentos para netos, eu tenho imóveis para netos
 
stranger:

Shaman, que se importa com seus skips, vamos vender o chif por um longo tempo e comprar euros, por enquanto, eu coloco em 9680, na próxima semana eu acrescentarei de 9620-40.


ouvi isso em algum lugar antes, quando o euro estava em 1,31

Marquei então para meu primeiro kolyan em

prestes a dar meia-volta e conseguiu...

 
IRIP:

Já ouvi dizer que em algum lugar, quando o euro era 1,31

eu tinha um bookmark para meu primeiro kolyan naquela época

prestes a dar meia-volta e conseguiu...

é um bot que ele está prestes a lhe dizer ))))))))))))))
 
IRIP:

Já ouvi dizer que em algum lugar, quando o euro era 1,31

eu tinha um bookmark para meu primeiro kolyan naquela época

prestes a dar meia-volta e conseguiu...

E se você for ao 2830 e tiver metade do lucro lá, você vai perder alguma coisa?

Se você abrir o gráfico mensal do euro e do Buc e olhar onde está a tendência e onde estão as resistências de suporte, você não terá que adivinhar, especialmente no penhasco uma bela quebra falsa foi, que foi a quebra de 9680)

Quebrando a resistência e voltando. Para que você saiba o que é, mas apenas os traços de um professor doente))))

 
stranger:

Enganei-me, os fins de semana são bons para a conversa fiada) e os dias de semana para o nain.

...

Você deve adverti-los :-) As pessoas já estão preocupadas com aonde a TC foi.
 
Silent:
Você deve avisá-los :-) as pessoas estão ficando preocupadas aonde a TC foi.

Sim O professor pressiona no cérebro)))) Eu nem deveria vir aqui nos dias de semana, quando olho para este quebra-pulgas, dois pedidos de um nível, compro e vendo, e fico louco))))

E alguém disse que a tendência global do ouro está em baixa, depois caiu, provavelmente para zero ou negativa ...

Prata a menos 10, você vem e leva um quilograma, e recebe mais de 300 dólares no bolso ...

 

é uma coisa boa que a boneca deu de imediato:

mas a sexy gosta de fazer dessa maneira:

aqui está um excelente exemplo - há muito tempo vendido e sem massa

então qual é o problema?


 
stranger:

Sim O professor pressiona no cérebro)))) Eu não deveria nem vir aqui nos dias de semana quando olho para esta criação de pulgas, dois pedidos de um nível, comprar e vender, e eu fico louco))))

E alguém disse que a tendência mundial do ouro está em baixa, depois caiu, provavelmente para zero ou negativa ...

No caso da prata a menos 10, você vem e pega uma libra e recebe mais 300 dólares no bolso...

é assim que as coisas são agora....