FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 163

 
Você está sendo bobo, fingindo que ninguém entende nada - você não precisa de um filme das Tartarugas Ninja. Você não vai a Tula com seu samovar.
 
server:
Você está sendo bobo, fingindo que ninguém entende nada - você não precisa de um filme das Tartarugas Ninja. Você não vai a Tula com seu samovar.
Sobre o samovar direito não é decente ditar as regras para aqueles que pagam pelo recurso e mantêm o servidor.... no Chipre, por outro lado, se você não gosta de nós, não precisa vir com seu samovar, e sobre as tartarugas eu não entendo.
 
Pergunta fora de tópico, mas posso fazê-lo uma vez: tenho um Nissan X-trail. Quero trocar os pneus. Estou lutando com a Bridgestone Dueler A/T D697 RBT ou Dunlop Grandtrek AT3 ou Yokohama Geolandar A/T-S G012. Qualquer pessoa tem algo a dizer. Obrigado.
 
gnawingmarket:
Quanto ao samovar está certo - não é decente ditar as regras para quem paga pelo recurso e mantém o servidor...
Eles ainda conseguem anunciar abertamente um terminal de terceiros - apenas casualmente
 
gnawingmarket:

Bicus, por que você precisa da ue para cair? Hoje seu declínio é padrão para um flat, de acordo com a teoria das ondas Elliott - toda a semana passada foi flat, chama-se on-trade......... Eu não entendo este fenômeno físico na natureza........... se os tubarões são silenciosos e vemos o ruído do mercado, ou os alienígenas reconstruírem o canal de comunicação........ Eu não sei - o mercado pode jogar em qualquer lugar, mas sim onde não esperamos. Na minha captura de tela, o preço está fixando um triângulo clássico até quarta-feira-quinta-feira e não me surpreenderia se ele se separasse.



Estou de pé na aldeia ... terceira onda = correção, à espera do momento descendente por volta de 21/11/14

 
lotos7:



De pé na aldeia ...trabalharam a terceira onda=correção, esperando por um impulso para baixo por volta de 21 11 14

Gráfico sério que você tem. Veremos sobre o impulso. Interessante. Obrigado.
 
gnawingmarket:
Isso é um gráfico sério que você tem aí. Veremos a dinâmica. Interessante. Obrigado.
Basta olhar para a foto...e provavelmente precisamos olhar para o processo a partir de baixo também...e então podemos esclarecer de onde começamos e a data também pode ser vista e esclarecida...
 

Vou tentar o Harrier.

comprar:


 
Estrangeiro, venha ao meu fio de previsão e desenhe o que você quiser! (ninguém vai tocar em você! )
 
server:
Você está sendo bobo, fingindo que ninguém entende nada - você não precisa de um filme das Tartarugas Ninja. Você não vai a Tula com seu samovar.

Talvez seja mais simples do que isso - alguém confundiu a bênção de Deus com um ovo. //... e não é um estranho

servidor:
Eles anunciam abertamente um terminal de terceiros de passagem.

Não é engraçado?