FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 75

 
Bem, as euras foram convertidas em segunda mão. Ainda não vou abrir nenhum novo negócio. Vamos ver o que acontece hoje nas notícias.
 
_new-rena:
Bikus, peça ao Ilya o peru que eu lhe dei. Talvez ele vá gostar. Em tais flechas, não se coloca paradas, mas se fecha a zero em uma inversão.
Não utilizo nenhum indicador. São todas falsas.
 
Bicus:
Não utilizo nenhum indicador. Todos eles são pelas razões erradas.
Você está certo. Eu não tenho coragem, então não tenho outras opções.
 
Bicus:
Não utilizo nenhum indicador. São todos eles.

Vá ver palhaços em seu lugar)

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/137079

Прогноз по фунт/доллару (GBP/USD) на сегодня 4 ноября
Прогноз по фунт/доллару (GBP/USD) на сегодня 4 ноября
  • 2014.11.04
  • Oleg Ustinov
  • www.mql5.com
На азиатских торгах в понедельник курс британской валюты резко упал, продолжая реагировать на рост доллара после объявленного Банком Японии увеличения объемов финансовых вливаний в экономику страны. В...
 
stranger:

Vá ver palhaços em seu lugar)

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/137079

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

pliiiiiinnnnnn))))

É assim que HA fore não é para viver, bem, você me diz ))))

... Não estou contando o número de índices, não tenho dedos suficientes.

Eu não sei onde o G.P.S. está desaparecendo sem atenção. Alguém me assustou ontem que eles estão chegando em breve ))))

 
Você não consegue ver o preço por trás dos perus e ele está sentado ali raciocinando.
 
stranger:

Então, o que eles estão prevendo? Eu não direi a ninguém...

Há muito tempo eu não ria assim.

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/137001

Nosso GURU ainda é bastante sadio, poderia ser pior.

renascentista:

Finalmente )))) Agora todos estarão ganhando dinheiro))))

Eu sabia que alguém ia atirar uma chave inglesa ao ar. Ele não é nós ))))

Em 5 para artigos eles pagam dinheiro..............não para você está escrito............right,a previsão é fractal,e não há fractals....... na minha opinião-oscilatória.

Talvez devêssemos escrever também um artigo...... previsão "Star"

Olá caros comerciantes! Hoje fazemos uma previsão com base na Estrela de David. Mesmo com uma rápida olhada na tabela Podemos ver que o mercado irá para a direita. ................................ continuar.

 
gnawingmarket:

Em 5 eles pagam dinheiro por artigos..............não está escrito para você............right,a previsão é fractal,e não há fractals....... na minha opinião-oscilatória.

Talvez devêssemos escrever também um artigo...... previsão "Star"

Olá caros comerciantes! Hoje fazemos uma previsão com base na Estrela de David. Mesmo com uma rápida olhada na tabela Vemos que o mercado irá para a direita. ................................ continuar.

Vamos perguntar a ele. Ele é um teórico, e ele colocará qualquer um atrás dele.
 
gnawingmarket:

Em 5 eles pagam dinheiro por artigos..............não está escrito para você............right,a previsão é fractal,e não há fractals....... na minha opinião-oscilatória.

Talvez devêssemos escrever também um artigo...... previsão"Star"

Olá caros comerciantes! Hoje fazemos uma previsão com base na Estrela de David. Mesmo com uma rápida olhada na tabela Vemos que o mercado irá para a direita. ................................ continuar.

Você quer ser banido imediatamente para o artigo?)
 
stranger:

Vá ver palhaços em seu lugar).


)))

O cara deve estar raspando a massa.

Cara, você nem consegue ver a tabela de preços ali...