FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 71

 
21april:
Pergunte por que ele estava se oferecendo para comprar prata? )
Vasya, eu não estou oferecendo nada a ninguém, eu fiz minha parada na prata.
 
stranger:
Vasya, eu não estou oferecendo nada a ninguém, eu fiz minha parada na prata.
A propósito, escrevi um kiwi, deixei-o sair com as cruzes. vi o que estava acontecendo ontem à noite e cuspi nele... )))
 
_new-rena:
A propósito, eu escrevi um Kiwi, deixei-o sair com as cruzes. vi o que se passava à noite e cuspi nele. )))
É assim que o público também negoceia bem à noite, geralmente às 2 ou 3 da manhã)
 
stranger:
Assim, o público negocia bem à noite, geralmente às 2 ou 3 da manhã)
A moeda tem um pouco de problema com o Kiwi).
 
Vejo porque o Professor não está aqui, ele já fez a norma para esta semana, o desligamento está pronto.
 
stranger:
Vejo porque o Professor não está aqui, ele já fez a norma para esta semana, o enforcamento está pronto.
bem, ele tem um zig-zag no canal. você nunca sabe.... ele está esgotado e não está falando. ele acabou com a cerveja. parece que ele vai tomar vodka hoje à noite.
 
_new-rena:
bem ele tem um zig-zag no canal. não há muita.... ele vende e não diz uma palavra.

Você não conhece bem o Sensei, ele é tão duro que terá que pagar 0,8 e nem uma única venda, cara.

Os homens de Chelyabinsk são seus filhos contra ele.

 
stranger:

Você não conhece bem o Sensei, ele é tão duro que terá que pagar 0,8 e nem uma única venda, cara.

Os homens de Chelyabinsk contra ELE são crianças.

Chelyaba! Oh! não conseguia descobrir quem atingiu o meteorito. Ele sabe o que está fazendo)))) O professor vai mostrar a todos o que ele está fazendo.
 
Ilij:
Por que diabos você está assustando a libra?

O que o indicador lhe mostrou? Você pode vê-lo agora))))

Mas não use o zig-zag para mais nada, a menos que você queira ter um sinal de gato selvagem.

e você pode passar para um plano comercial como Strange aconselha.

 
Ilij:

Sim, eu acho que sim...

Não... Você é demais. Por que é tão ganancioso? Dê uma olhada mais simples. Para mim, pessoalmente, um minuto é suficiente. coloque-o num período antes dos dias, antes do H4.

Se assim for, ela ficará mais clara e a onda será visível. uma e a mesma, mas há uma diferença ))))