FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 475

 
stranger:
Eu devo ter feito algo para ofender Master....
Por que eu tenho que jogar dedais com você? (Não é necessário)
 
Ishim:
Por que eu deveria brincar de dedais com você? (eu não preciso disso)

Eu não estou brincando com você, oh Most, Most)))

Qual é a minha culpa se você não quis vender euros ontem?

As pessoas também não queriam ouro, bem, elas cometeram um erro, acontece com todo mundo, elas não cospem))))

 
Ishim:
por que eu tenho que jogar dedais com você? (Eu não preciso disso).

Gostaria de poder ao menos mostrar o equilíbrio, já estou adormecendo.... não sei se devo ou não dar ouvidos ao fischer.

Eu deveria ter bebido uma cerveja...

 
stranger:

Ele tem uma boa compra.

qual poderia ser o problema? liquidez?
 
artikul:
Eles sempre deixam migalhas de pão para trás. É perceptível e pode ser usado. Eu faço))))
Zhenya !

Nenhum sinal de compra ainda ?

Obrigado!
 
Ishim:
qual poderia ser o problema? liquidez?
Em Eurobucks com liquidez? Sensei, vamos lá, que problemas existem? Mas as lacunas podem ser um problema)))))
 
stranger:

Eu não estou brincando com você, oh Most, Most)))

Qual é a minha culpa se você não quis vender euros ontem?

As pessoas também não queriam ouro, bem, elas cometeram um erro, acontece com todo mundo, elas não cospem))))

Comprei e vendi ontem e afixei uma imagem de tela.
 
stranger:
Em eurobucks com LIKE? Sensei, vamos lá, que problemas existem? Mas pode haver problemas com lacunas)))))
Eu também acho que está tudo bem - deixe-o sentar )))) esperar por um vento de cauda ))))
 
Silent:

Não é para se sentir como tal. Como sempre. A multidão deve começar a duvidar que a tendência ainda esteja em queda quando o processo já está em pleno andamento para trás.

200 e alguns pips desde 3.10. O dinheiro está ali deitado. Apenas deitado ali, sem funcionar.

Isto é sobre a Eurochka?
Obrigado!
 
_new-rena:

Gostaria de poder ao menos mostrar o equilíbrio, já estou adormecendo.... não sei se devo ou não dar ouvidos ao fischer.

deveria ter bebido uma cerveja...

por que você precisa da demonstração de equilíbrio?