FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 74

 
nosferatu24ru:
eu não vejo nenhuma negociação aqui))
Onde você começou a vender nos intervalos? Você acha que ela vai continuar assim para sempre? Acabará, sem dúvida. Mas ainda assim. Você tem que vender a partir dos altos. Neste caso, em algum lugar no meio podemos tentar... 1.2600 pelo menos. Merda, o número do Strenge está fora da minha cabeça. Mas é o mesmo, mais ou menos o mesmo. Depende de como Ishim desenha...
 
_new-rena:
Onde você começou a vender nos intervalos? Você acha que ela vai continuar assim para sempre? Por que pegar um saque? Acabará, sem dúvida. Mas ainda assim. Você tem que vender a partir dos altos. Neste caso, em algum lugar no meio podemos tentar... 1.2600 pelo menos. Merda, o número do Strenge está fora da minha cabeça. Mas é só isso.
Bem, eu estou até 1,20, eu não vou mais longe)
 
nosferatu24ru:
Bem, eu estou até 1,20, não vou mais longe).
Depende de você. O real não aceita conselhos.
 
no sberbank rub 45,7 (compra).............
 
Pensei que ficaria por um dia... 2 peidos não conseguiram, saltou um pouco ))))) ganância não é um vício se for com moderação...
 
_new-rena:
no sberbank ruble 45.7 (comprar) .............
o eur vai cair um pouco nas notícias)
 
_new-rena:
OK. Bem, minha máquina está em silêncio e eu descansarei))))
É um automático também.
 
_new-rena:

Bicus, obrigado pela valiosa idéia (ontem, eh). Do fundo do meu coração! ))))

Qual foi o objetivo de fechá-lo? Deixe os lucros crescerem.

(E aquele depósito de 7 pontos a.o.w. que eu fiz foi eliminado. É uma vergonha. Eu a perdi e o par seguiu o caminho certo).

 
nosferatu24ru:
A ue está prestes a cair um pouco nas notícias)
Certo. Meu alvo era 1,4746. Há uma captura de tela aqui em algum lugar. A fila chegou. E o penhasco também caiu.
 
Bicus:

Qual foi o objetivo de fechá-lo? Deixe os lucros crescerem.

(E aquela participação de 7 pontos que eu fiz em b.w. foi eliminada. É uma vergonha. Ficou inconsciente e imediatamente o par foi para onde deveria ter ido).

Bicus, peça ao Ilya o peru que eu lhe dei. Talvez ele vá gostar. Nessas setas, não se colocam paradas, mas se fecha abaixo de zero na curva.