FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 72

 
Ilij:
Por que diabos você assustou a libra?
Então o foguete...
 
stranger:
Eu entendo porque o Professor está ausente, ele já fez uma norma para esta semana, o desligamento está pronto.

De manhã não acordei...., fechei a bai))))), no saldo um pequeno poço menos, há reserva de 100% (outro depo 1000 - demo $), vendido, claro, amanhã viagem de negócios, à noite TP e limite de compra colocará))))) todos terão um bom negócio!

 
Ishim:

De manhã não acordei...., fechei a bai))))), no saldo um pequeno poço menos, há reserva de 100% (outro depo 1000 - demo $), vendido, claro, amanhã viagem de negócios, à noite TP e limite de compra colocará))))) todos terão um bom negócio!

Então o que você diz, screenerjumper sobre a história? ....

E a venda está correta, apressar e fechar e comprar....

 
stranger:
Então o que você diz, screenerjumper sobre a história? ....
fechado em um pullback - uma parada, por assim dizer - se o comp comp tivesse estado comigo por 24 horas - eu poderia ter pegado a aceleração. (talvez tirar umas férias.... não mês suficiente((()
 
Ishim:
fechado em um pullback - uma parada por assim dizer - se eu tivesse o computador comigo por 24 horas - eu poderia captar a aceleração. (talvez tirar umas férias.... não mês suficiente((()
Você desenha, desenha, não se importe comigo, é por ciúmes....
 
Ishim:

De manhã não acordei...., fechei a bai))))), no saldo um pequeno poço menos, há reserva de 100% (outro depo 1000 - demo $), vendido, claro, amanhã viagem de negócios, à noite TP e limite de compra colocará))))) todos têm um bom negócio!

gênio! dias perdidos desde 29 de outubro... exaustão está fora, a onda está descansando.

só posso adivinhar - por que a selloff não falhou, eh ???

 
Ilij:

sim, talvez seja o paraíso para as grainhas...


Como previsto
 
nosferatu24ru:
Que é o que foi previsto.
Você pode ser mais específico, existem cartomantes aqui também?
 
stranger:
Você pode ser mais específico, existem cartomantes aqui também?
O que mais poderia haver?
 
Ilij:

ay, cartomantes!

Espero que fique claro que a frase está fora de tópico?


pessoalmente, não vou passar. nada no terminal - nada ))))

todos os mísseis chegaram e todo o frete foi enviado. sem sinais no momento

Vou me mudar, dar lugar ao Puppet

Bicus, obrigado pela valiosa idéia (ontem, eh). Do fundo do meu coração! ))))