FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 58

 
stranger:
Eu não bebo, estou ficando velho, não me sinto bem) E você, o quê, onde, como?
Nada, eu desisti do fórum, fiz uma pausa nas "férias", agora estou pensando novamente ... sem fanatismo))))
 

Speculator_:


Bom impulso!

 
Speculator_:

Bom impulso!

bem, tudo para você))))
 
Ishim:

Sim, bem, é preciso testá-lo na demonstração.

aqui é o começo do novo TS (os parâmetros reais - quem se importa - são mais importantes)

Igor, você tem que entender, qualquer perda de mais de 15% em qualquer lugar é uma sentença. você não pode brincar com um teórico. caso contrário, você é um assassino de avalanches.
 
_new-rena:
tudo para você))))
Para vocês, cavalheiros...
 
iIDLERr:
Igor, você tem que entender, qualquer drenagem que você tomar em qualquer lugar acima de 15% é uma sentença. você não pode se meter com o teórico. caso contrário você é um avalanchekilander.
Não, não adianta trazer o Sensei à tona.
 
stranger:

Não me diga, os discursos do Guru são tão revigorantes quanto 150) ))) Nah, Icarus parece depenada.... esgotado

O euro já está fuckin..... mergulhando-o, é repugnante assistir. Eles saíram em apoio e estão pulando em cima dele, pica-paus.

não há mais negócios )))) (captura de tela sem mim)
 
Ishim:
Eu não mostrarei mais ofícios )))) (captura de tela sem mim)
Ninguém disse nada de errado, estamos apenas rindo))))
 
mah 2600, e depois disso ainda mergulhando ))))
 
iIDLERr:
Igor, você tem que perceber que qualquer perda superior a 15% é um veredicto. você não pode se meter com um teórico, caso contrário você é um assassino de avalanches.
Você não pode realmente fechar um saque de 20%, mas também é realista ganhar dinheiro com isso. Congelando-o em uma fechadura.