FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 26

 
gnawingmarket:
North, me dê seu indutor sem bloqueio, pois não posso comprá-lo devido ao fato de não comprar ou vender nada na internet.....................
Então desenhe você mesmo os níveis) É simples, houve apoio sobre o euro 2508, a brecha de preço atravessada, tornou-se resistência, o Sensei comprou...
 

EVRGBP:

A alma do poeta não aguentou.....................

 
_new-rena:
estava mostrando sinais em um indicador. eu não acho que eles não estão mais lá....
está nas configurações........... se você olhar para os sinais que seu cérebro encolherá.
 
stranger:
Então você mesmo desenha os níveis) É simples, houve apoio no euro 2508, a brecha de preço atravessada, tornou-se resistência, o Sensei comprou...
Eu faço, mas no terminal eu só mantenho negócios abertos, e temporariamente não trabalho nos perfis eu memorizo...........forget, fuck them........ com display gráfico mais fácil.......... threw, looked, threw, throww, throww, looked, bought, poured.............
 
gnawingmarket:
está nos ajustes........... se você olhar os sinais-cérebros encolherão.
As cruzes fazem os cérebros encolher, três instrumentos em vez de dois.
 
stranger:
As cruzes fazem seu cérebro secar, três ferramentas em vez de duas.
Para quem e com que finalidade.......... há mais dinheiro nos principais, os analistas são inteligentes e vivos (ao contrário dos robôs), portanto há mais opções perdedoras.
 
gnawingmarket:
Quem quer o que e para que fins.......... há mais dinheiro nos pares principais, os analistas são inteligentes e vivos (ao contrário dos robôs), portanto há mais opções perdedoras.
Bem, e estes dois grandes pares se refletem na cruz.
 
stranger:
Bem, e estes dois grandes pares se refletem na cruz.
Em princípio, sim, tudo pode acontecer, mas há negócios mais abertos nas cruzes - talvez a razão esteja no curto prazo e no uso da indicação.
 
gnawingmarket:
Em princípio, sim, as coisas acontecem, mas há mais comércio aberto nas cruzes - talvez a razão esteja no curto prazo e no uso da indicação.
você se refere às imersões?
 
gnawingmarket:
Em princípio, sim, as coisas acontecem, mas há mais comércio aberto nas cruzes - talvez a razão esteja no curto prazo e no uso da indicação.
Por que você precisa de mais negócios? Hoje abri a venda por EUR, não quero fazer nada. Eu não sei o que fazer com eles, não sei o que fazer com eles.