É possível fazer batota em forex. - página 11

 
Urain:

Olhe para a tarefa através dos olhos daqueles a quem faz perguntas.

A fim de definir um problema, é necessário descrever o que é dado.

Sem isto, não se pode definir o problema, e sem definir o problema, não se pode resolvê-lo.

Posso contactar-vos sobre este problema, talvez possamos chegar a um acordo, mas testá-lo-ei mais tarde.
 
jyiv:
Vai em linha e lê um meta comerciante dá-lhe uma cotação com um atraso de 15 minutos, pode ver o que estava a acontecer no mercado forex há 15 minutos atrás.
link... prouf
 
server:

Fui longe demais ao enviá-lo para a Liga, mas isso requer alguns conhecimentos básicos.

Compreende mesmo a diferença entre aspas que entram no terminal e apenas estatísticas informativas, que são exibidas nestes sites para leitura audível - não para negociação

então não é o atraso nas citações mas sim o período de actualização.
 
jyiv:
que posso ver para onde vai o preço. 3 segundos mais cedo do que no terminal.
Eu também, com vários terminais a funcionar em diferentes computadores portáteis do mesmo corretor - há de facto algum atraso... meio segundo... pensar que é apenas o computador a abrandar
 
nowi:
Se o puder ver 3 segundos antes, o que quer dos membros do fórum para se gabar de ter uma máquina do tempo?

Se já o viu com os seus próprios olhos, diga às pessoas onde pode ver tal milagre.
de que serve um período de 3 segundos???? aplicação real...
 
Armen:
link... prouf

http://quote.rbc.ru/price/?5010

O Google tem muitos exemplos.

QUOTE.RU :: Услуги и цены :: Валюты: Котировки рынка FOREX, курс доллара и евро на ММВБ
  • quote.rbc.ru
QUOTE.RU :: Услуги и цены :: Валюты: Котировки рынка FOREX, курс доллара и евро на ММВБ
 
jyiv:
Não me estou a gabar, preciso de melhorar. Não faço perguntas porque estou a ler uma cartilha.

de que precisa... e o que recebe o resto de nós?

Se nada, então voltar ao trabalho.

 
Não sei cerca de 3 segundos, mas recuei definitivamente cinco anos... :-)))
 
jyiv:

http://quote.rbc.ru/price/?5010

Google it e há muitos exemplos.

Publiquei um link para negociação nas notícias sobre o real isto é o que 3 segundos fazem.

 

"Outilizador tem livre acesso a informações sobre cotações com um atraso de 15 minutos, bem como a dados sobre taxas de câmbio no final do dia de negociação. Os utilizadores registados podem receber informações sobre as taxas de câmbio em tempo real". - o que é "acesso livre"?

tem acesso lá?

o preço exacto com 15 minutos de antecedência algumas vezes e a multidão irá segui-lo!