É possível fazer batota em forex. - página 16

 
jyiv:
Oh, desculpe, não queria ofendê-lo assim.
Ivan, que idade tens?
 
Armen:
como é que este 3 segundo período ajuda???? aplicação real...
Como é que isso ajuda? Se é uma verdadeira antecipação e sabe que em três segundos o preço no terminal estará definitivamente a este nível, então pode procurar uma casa em Sochi, porque já sabe como comprar. Pode comprar e ver o que acontece, mas ainda tem 3 segundos, durante os quais o preço pode voltar a subir, e durante os próximos 3 segundos voltará a subir, e assim por diante.
 
nowi:
como é que isso ajuda? Se isto for um adiantamento real e souber que em três segundos o preço no terminal estará definitivamente a este nível, então pode procurar uma casa em Sochi, porque já sabe como comprar, porque o adiantamento será contínuo. Se o preço quisesse descer, saberia exactamente onde parar. 3 segundos!!! Poderia fumar durante este tempo!
e, em seguida, solicita, rejeição - e não está em sochi, mas em .... (((( e haverá solicitações tanto na abertura como no encerramento ((((
 
Armen:
Mas não diz que uma certa empresa de corretagem utiliza estas citações... Talvez porque o russo não é nativo - é difícil compreender o significado do que está escrito? sem ofensa... Há um atraso de 15 minutos no fornecimento de dados sobre os sítios ...
Vamos dar uma vista de olhos agora.
 

primeira ligação - Osdados da licitação são fornecidos comum atraso de15 minutos. mas é sobre o website... não os proponentes...

não é que sejam idiotas para dizer isso de si próprios )))) mesmo que só isso seja suficiente

 
jyiv:
Oyyyy, Bem, desculpe-me, Querida, não queria ofendê-la assim.

Não se sinta tão mal com isso.

Não me sinto ofendido por nenhum disparate.

P./S.: Ainda assim, preste atenção às palavras sublinhadas antes de publicar um post.

E num perfil daquele a quem responde não impede de olhar... Talvez o facto de o meu nome ser Dina, de alguma forma suscite a ideia de que eu sou mulher e não homem...

 
DiPach:


P./S.: Ainda assim, tenha cuidado ao sublinhar as palavras antes de publicar um post.


Sempre o faço :) Eu também era um mau aluno, agora que olho, acontece que a minha função de sublinhar está desligada no google, e fiquei contente - não sublinhou a vermelho durante alguns dias, finalmente aprendi :)
 
Armen:
e depois um requote, uma rejeição - e não está em sochi, mas em .... (((( e haverá solicitações tanto na abertura como no encerramento ((((
O que é que a f... requer? Colocar uma ordem de limite e não se incomodar. Eu negoceio com ECN e nunca tive nenhuma exigência. Mesmo que houvesse alguns problemas técnicos, a vantagem de saber 3 segundos à frente será desproporcionadamente maior...
 
nowi:
Mas que raio de exigências? Ponha uma ordem de limite e não se preocupe. Eu negoceio com ECN e nunca tive nenhuma exigência... mesmo que houvesse algum tipo de falha técnica, a vantagem de saber 3 segundos à frente será desproporcionadamente maior...
O engraçado é que os corretores são diferentes) e são os que têm citações que chegam mais tarde - têm esse tipo de katavatsya com requintes
 
DiPach:


P./S.: Preste ainda atenção ao sublinhado das palavras antes de publicar o seu post.

E não faz mal olhar para o perfil da pessoa a quem está a responder... Talvez o facto de o meu nome ser Dena, leve de alguma forma à ideia de que sou uma mulher e não um homem...

É bom que, estranhamente, num fórum com um público alvo de programadoras, as raparigas comecem a aparecer pouco a pouco))